terça-feira, 23 de junho de 2015

Notícia+Imagens do dia.

"Tem 42 anos e 29 tatuagens de Miley Cyrus. Agora quer tirá-las porque a cantora diz que são "feias"

Tem 42 anos e 29 tatuagens de Miley Cyrus. Agora quer tirá-las porque a cantora diz que são "feias"

Carl McCoid gastou quase quatro mil euros nas tatuagens que lhe cobrem o corpo. Mas desde que a cantora disse que as tatuagens eram "arrepiantes" e "feias", McCoid quer remover algumas.

Carl McCoid tem o recorde mundial de mais tatuagens alusivas à cantora Miley Cyrus: o homem britânico de 42 anos tem 29 tatuagens, todas relativas à controversa artista. Mas após Miley, em entrevista, ter dito que as tatuagens do seu rosto eram "feias", McCoid quer remover algumas.
A obsessão de McCoid começou em 2010, na altura em que se divorciou da mulher, de acordo com o jornal Daily Mail. Começou por tatuar as palavras Miley e Cyrus nos antebraços, mas acabou por gastar quase quatro mil euros em tatuagens, que incluem vários retratos do rosto de Miley a preto e branco. O seu nome no Twitter é "Miley Cyrus Tattoos", mas, conta a revista Complex, a artista bloqueou-o nessa rede social, onde McCoid coloca frequentemente imagens da cantora e das suas tatuagens.
"Agora tenho 29 tatuagens feitas e gastei 2800 libras. Nunca pensei que me arrependesse", disse McCoid, pai de três filhos, aoDaily Mail. "Só me estou a arrepender agora"."

Notas pessoais:
Não ser misantropo na sociedade moderna, é revelador de falta de bom gosto, falta de carácter, e sobretudo involução espiritual.

2 comentários:

Pedro disse...


Simplesmente lixo humano.

A cura(se é que fosse possível) para essa alma perdida, seria passar alguns anos a fazer trabalhos duros e cortar-lhe o acesso á internet e á TV.
Fazia-lhe bem andar a carregar estrume, cavar hortas, puxar carroças, carregar baldes de cimento, cestos de uvas, apanhar feno e palha, ir levar o gado a pastar, limpar esgotos etc etc....
Bem e na realidade são trabalhos totalmente dignos.

WOLF disse...

"Fazia-lhe bem andar a carregar estrume, cavar hortas, puxar carroças, carregar baldes de cimento, cestos de uvas, apanhar feno e palha, ir levar o gado a pastar, limpar esgotos etc etc....
Bem e na realidade são trabalhos totalmente dignos."

Muito dignos até, já que sem esses(as) trabalhadores(as), a sociedade simplesmente não funcionava.
Todo o trabalho que serve a sociedade, é trabalho de valor.
Seja físico,intelectual, ou misto.