quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mensagem+Imagens do dia.

"In the Jew all the repellent qualities of man are present to an exceptional degree."
-Nietzsche

2 comentários:

Thor disse...

grande sequência de imagens!

e concordo com o Nietzsche.
nenhum ser humano é perfeito. e os Arianos mais puros, não são excepção.
poucos são 100% imunes à corrupção ou a outros defeitos (traição, etc)
há muitos Arianos que não prestam, nem valem nada.

mas é caso para dizer que todos esses defeitos no judeu atingem proporções épicas, e sobretudo no judeu são a regra, a essência do ser deles.
a corrupção no judeu é hiperbolizada, a degeneração atinge graus superlativos, a mentira não é um 'costume' deles, mas sim o próprio modo de vida e o ar que eles respiram para viver. a canalhice, falta de escrúpulos, sociopatia, inversão, etc, etc, tudo isso é a essência do judeu.

acho que foi esse Ovadia Yosef (mas não tenho a certeza) que chegou a dizer uma vez que a vida do goyim devia ser protegida para evitar perdas financeiras significativas para os judeus, querendo dizer com isto que o goyim existe para ser escravo e servir o judeu.

WOLF disse...

"mas é caso para dizer que todos esses defeitos no judeu atingem proporções épicas, e sobretudo no judeu são a regra, a essência do ser deles.
a corrupção no judeu é hiperbolizada, a degeneração atinge graus superlativos, a mentira não é um 'costume' deles, mas sim o próprio modo de vida e o ar que eles respiram para viver. a canalhice, falta de escrúpulos, sociopatia, inversão, etc, etc, tudo isso é a essência do judeu."

Exacto.
Isso tem várias razões de ser:

Culturais, já que eles sempre foram essencialmente mercadores e usurários.
E sobretudo parasitas em terra alheia, pois nunca construíram civilização própria sob enormes feitos militares, nem tão pouco foram uma raça de heróis guerreiros, grandes poetas, grande filósofos, grandes artistas.

Religiosos, já que a sua religião é um autêntico manual de como ser escumalha humana.

Genéticos, e aqui não é fácil explicar para o homem "comum".
Tem a ver com a consciência e subconsciência colectiva de determinadas raças e etnias que são activadas quando os seus melhores membros atingem elevados níveis de consciência, normalmente através de canais divinos, relacionado com mitologias raciais/étnicas, e arquétipos específicos.

Vimos que o auge da Grécia(que foi "apenas" o berço da civilização Ocidental) havia uma comunhão entre o povo e os Deuses nativos.
Antiga Roma quando estava no auge idem.
Antigo Egipto quando estava no auge idem.
Cidade-Estado Esparta quando estava no auge idem.
Aquilo a que designámos Históricamente como a "Viking Age", foi também sobretudo uma união de todos os Nórdicos pagãos contra o semitismo cristão que lhes queriam impor à força.
E mais recentemente na Alemanha Nazi, Wotan/Odin foi o grande Deus arquétipo do renascimento e transcendência do espírito Germânico.
Os Celtas(que ainda estão por se afirmar categoricamente, mas ainda estão a tempo) tinham também a sua casta de Druidas.

Ora o judeu, por muito que se vista como nós, por muito que se tente parecer connosco, a realidade é que há uma distância enorme que nos separa.
Cultural, religiosa, genética.
Tudo isto molda a alma e o espírito, diferenciam portanto as diferentes raças e etnias, e até mesmo dentro das próprias etnias os piores e melhores membros nativos.

A alma do judeu do ponto de vista racial/étnico, muito resumidamente, é a alma de um burguês degenerado.
Ele não conhece Nobreza de espírito.
Ele vem de uma muito diferente evolução espiritual envolvida em milhares de anos.
Não podemos ignorar isto.

A Arte, que é uma forma da elevação espiritual, é uma das mais inequívocas provas da diferença entre os Arianos e os judeus.
Só mesmo um filho da puta de um judeu poderia introduzir a dita arte(?) moderna e todo o tipo de feiosidade, vulgaridade, e degeneração que a comporta.


O Ariano é superior ao judeu em TUDO.
O judeu (ainda)manda na Europa não porque é superior, mas devido à traição interna de Arianos(apenas por fora, e não por dentro).

O judeu controla a matéria(dinheiro), logo criou uma sociedade materialista, e sendo esta composta por homens materialistas, a matéria funciona assim como uma espécie de droga, onde o Ariano perdido é o ressacado e o judeu o traficante.

Não esquecer o papel determinante que o cristianismo teve(e ainda tem) na castração do Ariano, no obscurantismo aplicado, e na grande confusão espiritual que semeou no Ariano, deixando-o tal e qual uma barata tonta sem saber muito bem o que lhe está a prejudicar e como lutar contra isso.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/03/mensagemimagens-do-dia.html