sexta-feira, 12 de junho de 2015

Notícia+Imagem do dia.

"Na democracia é o polvo quem mais ordena!"
-Provérbio Lusitano
"Onde param os 3 Milhões e 640 Mil Euros???

A questão é simples, em 2008 foi aprovado em reunião de Câmara e na Assembleia Municipal, um pedido de empréstimo de 3.640.000,00€ por parte da C.M. do Seixal ( de maioria CDU/PCP) junto da Banca, para a construção de um CDA (Centro Distribuição em Alta) em Fernão Ferro para resolver o problema de abastecimento de agua na Freguesia, em muitos pontos não chega a agua por falta de pressão.
Acontece que o pedido de empréstimo foi feito, o dinheiro entrou nas contas da C.M. e passados 7 anos nem CDA foi construído nem a C.M. do Seixal explica onde foi gasto o dinheiro.
A lei das finanças locais é clara sobre a matéria, todas as verbas provenientes de empréstimos bancários, só podem ser utilizadas para os fins a que se propôs o respectivo empréstimo.
Onde param os 3 Milhões e 640 Mil Euros???"
Resultado de imagem para culture of corruption

4 comentários:

Thor disse...

isso deveria servir para fazer pensar alguns atrasadinhos que acham que os comunas são solução ou alternativa para alguma coisa...

WOLF disse...

"isso deveria servir para fazer pensar alguns atrasadinhos que acham que os comunas são solução ou alternativa para alguma coisa..."

Há, houve, e haverá sempre sub-humanos que por mais vezes que expliques que deve-se cagar na retrete e lavar as mãos no lavatório, eles irão sempre cagar no lavatório e lavar as mãos na retrete.

"Nas divergências civis, quando os bons valem mais do que os muitos, os cidadãos devem ser pesados, e não contados."
-Marcus Tullius Cícero

Pedro disse...

O pcp é um partido que mete NOJO há muito tempo. É um antro de porcos sujos.Labregos, despotas, ordinários, falsos etc.
Reparem que o pcp nunca quis ser poder em Portugal. Nunca, nem mesmo no pós 25-A.
Todos os lideres do pcp sempre disseram que querem o "poder pelo poder".

Ou seja isto significa que apenas querem estar á espera do espólio politico que representa o "descontentamento". O descontentamento vale milhões. Significa que tem sempre uns deputados a mamar, mais umas autarquias, mas umas comissões parlamentares disto e daquilo. Eles gostam imenso deste modelo e não querem outro.

O jerónimo é asqueroso. Não dá uma para a caixa a não ser sempre a mesma cassete. Uma vez um gajo do pcp, acho que agora até é o numero 2 do partido, estava eu numa esplanada e veio dar-me uns panfletos eleitorais. Era candidato a presidente contra o cabaco(Que também odeio). Mas o homem meteu-me um nojo que simplesmente rejeitei o panfleto e fiz-lhe uma cara de ódio, que ele até ficou assustado.


O pcp é um dos que mais luta para o fim da economia local e tradicional, que é a que dá mais emprego, e faz crescer mais a economia.

Comunismo é o amigo secreto do capitalismo internacional. Sempre foi.

WOLF disse...

"Reparem que o pcp nunca quis ser poder em Portugal. Nunca, nem mesmo no pós 25-A.
Todos os lideres do pcp sempre disseram que querem o "poder pelo poder"."


Não é bem assim.
O comunismo visa o poder absoluto, mas sabe que só o consegue sob uma massa humana extremamente ignorante, submissa, e anti-tradicional.

Como não tinha essas condições todas em Portugal, fez um acordo com os capitalistas-liberais de forma a que comessem também da pilhagem à Nação.
Repara que o pcp não quer uma auditoria à dívida para saber exactamente a quem se deve, o quanto se deve, e o porquê de se dever.
O próprio tráfico de drogas pesadas(negócio de muitos milhões mesmo) está dividido a nível nacional.
No Norte é a dita "direita" e "centro" que controlam o grande tráfico, já no Sul é a dita "esquerda"(ps+pcp) que controla.

O major-general Pires Veloso uma vez teve umas declarações que passaram despercebidas aos mais atentos, mas que diziam muita coisa entrelinhas.
Ela falava em certas personagens da dita "direita" terem um acordo secreto com o pcp na partilha de poder e influência.
Pires Veloso sendo do Norte, tal como eu, sabia muito bem que nisso estava também envolvido a questão do grande tráfico(nomeadamente cocaína).
Não é preciso ser um grande génio para juntar as peças do puzzle, e ver quem se dá com quem...
Ele viu sem dúvida.

E lembrar também a citação de lenine:
"Em países mais desenvolvidos, a democracia é essencial para o comunismo triunfar."

A democracia é a mistura de capitalismo-liberal+marxismo cultural, que eu designo por neo-marxismo.
Como os neo-conservadores venderam-se e fazem também parte da golpada, e até têm como principal função tentarem ocupar o "espaço" da dita "direita" de forma a criarem falsa oposição e não deixarem grande margem para que o povo se vire para a extrema-direita, a prisão sionista de nome democracia, assegura a subversão gradual da Nação.
Subversão económica, cultural, e racial.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/03/democraciaver-o-grande-quadro.html