sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem+Imagem do dia.

"O plano se desenvolve em duas frentes de batalha:capitalismo e comunismo. O capitalismo destrói a propriedade pelo açambarcamento, pelo aumento de impostos em consequência dos empréstimos dos banqueiros, pela especulação bolsista, pela desvalorização da moeda, pela concentração de riqueza em meia dúzia de mãos, quase todas judias, proletarizando o maior número possível de pessoas. Destrói a Nação pelo cosmopolitismo, pelo internacionalismo, pelo esquecimento proposital da tradição. Destrói a familia pelo luxo, pela vida fora do lar, pela compra da mulher, pelo neo-maltusianismo(só com a raça Ariana como alvo) ou a poligamia disfarçada. Destrói a religião pelo materialismo, pelo ateísmo, necessários para adormecer as consciências carregadas de remorso. Escravizando as massas, assopra-lhes uma doutrina de desespero, cujo sortilégio de igualdade e divisão de bens as atrai e leva a serem a força inconsciente com que o comunismo conclui e corôa a obra do capitalismo: fim da propriedade, da família, da Nação e da religião. Por si ou interpostas pessoas, os judeus que acenarem às massas com a ditadura do proletariado, se apoderam do governo e realizam suas ambições milenares expostas no Manifesto de Crémieux, sintese dos ''Protocolos''

Porque chegaram as coisas a este ponto?

Porque os males do capitalismo criaram os males do comunismo?

Porque o judaísmo pode executar essa incrível manobra maquiavelica de terminar a obra destruidora do capitalismo pela do comunismo, que é o seu aliado, fingindo que é seu inimigo?

Porque, antes, foi criado o clima propício à eclosão e desenvolvimento do individualismo capitalista amoral, caldo da cultura das piores bactérias sociais: o LIBERALISMO."
-NVEM

2 comentários:

Thor disse...

e se, na realidade, for o próprio capitalismo o 'fim de história' e não o comunismo??

uma coisa é certa, ambos são judeus.

mas não concordo a 100% com a teoria que o comunismo é 'oposição controlada' do capitalismo. pelo menos, não a 100%.
o que me parece é que ambos são oposição controlada um do outro, e ambos são oposição controlada e fantoches dos Rothschilds, que tanto podem defender um modelo liberal como outro mais estatal, consoante o 'feedback' da manada e as circunstâncias históricas.
o capitalismo já meteu dinheiro no comunismo, mas o comunismo tem meios de subsistência próprios, como tráfico de droga, negócios obscuros, tráfico humano, máfias, etc

talvez o fim de história seja um sistema misto de ambos, como dizia o Ben Gurion em 1962.

WOLF disse...

"mas o comunismo tem meios de subsistência próprios, como tráfico de droga, negócios obscuros, tráfico humano, máfias, etc"


Mas os dois estão juntos nisso.

O comunismo endivida deliberadamente a Nação, o capitalismo empresta a juros usurários.

O capitalismo controlando o serviço de informações(com maçons estrategicamente colocados) e certos polícias avisa os cartéis marxistas de rusgas, investigações, operações stop, etc...

O capitalismo através dos programas de média(nomeadamente mtv e assim) incentiva o consumo de drogas, depois os cartéis marxistas vendem.

E olha agora o exemplo da máfia capitalista "Portuguesa"(judia e/ou cripto-judia) a cooperar com a máfia comunista Angolana, no que diz respeito ao "colonialismo inverso", só que este involutivo, corrupto, e em que os dois povos governados(Português e Angolano) pelas respectivas oligarquias são as maiores vítimas destas negociatas com muitos milhões de dinheiro sujo.
E apesar de serem vítimas, os dois povos são os maiores patrocinadores, já que são os contribuintes que pagam todos os meses a quem lhes mente, vigariza, rouba, trai, escraviza, envenena, e mata.


O único comunismo que é algo "independente" é o da China, dado que é uma espécie de "nacional-comunismo".


"talvez o fim de história seja um sistema misto de ambos"

É esse o "end goal" da canalha.
Uma escravatura de sistema misto, que até pode nem ter o nome de capitalismo ou comunismo, de forma a soar mais doce aos ouvidos dos escravos e até quererem dar uma imagem de "novidade" e inovação política.
A tecnologia e o seu avanço imparável, é a arma perfeita para os tiranos.
Tudo combinado, é a suprema ditadura tirana.


Só revoltas radicais nacionalistas em cadeia e em efeito dominó, podem impedir essa tirania de se concretizar.
Tudo o resto são utopias altamente irresponsáveis e mega-covardes, já que quem não luta contra o sistema não se está a trair apenas a si próprio, os seus antepassados e a sua Nação, mas está sobretudo a trair todos os seus descendentes, que como é óbvio, dado sendo menores e muitos nem sequer ainda terem nascido, compete por isso às gerações mais velhas lutar por elas, e depois passar o testemunho de luta e por assim adiante, de geração a geração.

Para gerações de merda, já bastou as de Abril, autênticas gerações mercenárias, irresponsáveis, covardes, asquerosas, e que traíram(e continuam a trair) sem quaisquer escrúpulos as gerações que se seguiram a elas.