sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Notícia+Imagens do dia.

"Dois mortos e vários feridos em ataque com faca na Finlândia

Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas num ataque com uma faca na cidade de Turku, na Finlândia. Os meios locais adiantam que pelo menos seis pessoas terão sido transportadas para o hospital, incluindo uma mãe que empurrava um bebé num carrinho.

O centro da cidade foi evacuado e a polícia está a controlar as entradas e saídas da zona onde aconteceu o incidente. Pede-se que os habitantes evitem o centro desta cidade finlandesa.

Uma pessoa terá sido abatida pela polícia. Sabe-se agora que outra pessoa morreu, posteriormente, no hospital.

Um homem foi detido pela polícia depois de ter sido atingido com uma bala numa perna, confirmou a polícia local, no Twitter.
 

Ouviu-se "Allahu Akbar" na praça do mercado, onde tudo aconteceu. Testemunhas garantiram aos jornais da zona que foram ouvidos tiros no local.

Desconhece-se, para já, se se trata de um ataque intencional, mas há jornais locais que avançam que o homem abatido não estaria sozinho: poderá ter-se tratado de um ataque efetuado por um grupo de pessoas.

A segurança foi reforçada em pontos estratégicos da Finlândia após este ataque, com as autoridades a focarem esforços, principalmente, nos aeroportos do país."

Notas pessoais:

A culpa disto? É pah... É capaz de ser de Odin segundo a CNN, ou do Benfica de acordo com o francisco j. marques.
Mas está tudo óptimo! Porque é perfeitamente natural uma forma de regime - a democracia- que não distingue um patriota nativo de um terrorista não-nativo; já que ambos valem o mesmo nas urnas, amém democracia!

Os "fake media" de cá, entretanto já preparam a cassete...

"Pior do que este ataque, pior do que as milhares de mulheres nativas violadas, pior do que os carros e lojas incendiadas, pior do que as vítimas mortais do terrorismo, pior do que a desvalorização brutal das propriedades privadas dos nativos face ao novo ambiente de merda, pior do que as quebras de receitas no turismo, pior do que o absolutamente insustentável actual Estado
social-parasitário; é o facto de as pessoas se poderem vir a virar para o nacionalismo(genuíno)!"
http://omsilanoican.blogspot.pt/2017/02/mensagemimagem-do-dia_38.html

Nenhum comentário: