domingo, 27 de agosto de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

PERCEBER A QUESTÃO ISLÂMICA NA EUROPA.

A questão do islão tem uma componente psicológica/filosófica que ninguém aborda e não vejo ninguém abordar, mas que eu já escrevi sobre isso.
Um dos motivos de grande aderência ao islão, nomeadamente as classes mais baixas, é porque o islão fornece PODER ao indivíduo.
A questão da poligamia+submissão total da mulher, quer queiramos quer não, é uma forma de manifestação de poder/domínio; na psique do homem ele atinge a sua parte divina no sentido que no seu lar sente-se uma espécie de "Deus" ao ter várias mulheres que o satisfazem sexualmente.

Ora o cristianismo nada te oferece, a não ser te ajoelhares e seres um corno-manso perante quem te pisa a vida toda.

Já o judaísmo te oferece a possibilidade de angariares muito dinheiro, estatuto social e vacas, visto que o judaísmo é nada mais nada menos que o corrompimento da alma; e portanto se te corrompes, "Bem vindo ao clube!"; fazes parte da pirâmide democrática.


A quem o judaísmo fecha as portas, ou quem o rejeita porque nele não se revê, sobra quem?


Para nós, NS e Fascistas, que somos mentalmente "n" vezes mais fortes vamos para o paganismo. Lá encontramos arquétipos que nos inspiram e nos alimentam a alma. A honra, que é a nossa moralidade superior dá-nos estofo psicológico para nos tornarmos ascéticos se necessário, mesmo em doses extremas. O espírito de conquista, faz-nos querer tornar-nos melhores homens, para dessa forma termos acesso às melhores mulheres.

Mas sejamos honestos, a maior parte dos homens - e isto é transversal a todas as raças - deixa-se facilmente dominar pelos mais baixos instintos. A honra é um fardo muito pesado, e o asceticismo uma 'tortura' que eles dispensam...


E é por isso que o islão numa crise económica, onde a disparidade de riqueza é pornográfica, a injustiça reina, e a sociedade é multirracial e multicultural, e onde o máximo 'deus' democrático é o Mamon, a Europa decadente é terreno fértil para o islão recrutar.
Eles pegam em gajos que nada têm, alguns deles quase analfabetos, mal-cheirosos e sem quaisquer virtudes e dizem-lhes: "Tens direito a 4/5 mulheres que te satisfazem sexualmente de forma diária da maneira que tu quiseres, não refilam, dão-te banho se tu assim ordenares, e tu não tens que pagar como pagas a prostitutas, basta dar-lhes um tecto e comida que facilmente o consegues através de subsídios estatais à custa do corno-manso do contribuinte nativo Europeu democrático."

Nem hesitam, está claro; a conversão é automática!
É esta a questão que os "especialistas" da treta não percebem! A parte psicológica do homem comum/vulgar que vê no islão a possibilidade de ter poder/domínio sem ter que se tornar melhor homem.


Eu já sei que agora o que eu vou dizer, vai soar a "machismo" para alguns ingénuos que não percebem a realidade do mundo, mas a verdade é esta: O homem sente a necessidade de dominar, e as mulheres Europeias têm que perceber a influência que têm na psique do homem e perceberem que os NS e Fascistas têm que se sentir mais valorizados.
Desde os tempos mais antigos, já os homens combatiam pela defesa das mulheres, potencializavam-se para terem as mulheres que possuíam as características que achavam certas para criar família com elas.
Guerras foram feitas em nome das mulheres.

A decadência e apatia dos tempos de hoje também se explica em parte pela decadência da mulher Europeia.
Lutar por gajas coladas a telemóveis, só com merda na cabeça, vestidas como se fossem putas, dançando kuduros e roçando-se em tudo e todos, simplesmente não vale a pena...


Parafraseando Hitler que foi certeiro nesta citação:"Eu só luto por aquilo que amo, mas eu só amo o que respeito."


Quantas mais melhores mulheres houverem, automaticamente melhores homens também haverão.
E só assim, isto começa a endireitar a sério...

Nenhum comentário: