terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

Enquanto os "malvados patriarcas racistas Arianos" andam a salvar vidas no Texas; vidas essas inclusive de outras raças; tais como Negros e Ameríndios...

Os "anti-racistas" estão aproveitar o drama social para roubarem à má-fila bens e propriedade privada...

É assim a narrativa diária dos mérdia nos EUA ocupados(zog); os heróis são os vilões, e os vilões são os heróis. Amém democracia!

2 comentários:

Thor disse...

mais um "anti-racista" e dos bons:
https://fellowshipofminds.files.wordpress.com/2017/08/corey-long-attacks-white-nationalists-with-flame-thrower-charlottesville-va.jpg

WOLF disse...

Essa escumalha está a criar o monstro que os vai devorar.
Essa escumalha racista não-Ariana manipulada pelos judeus como não sabe pensar pela própria cabeça, não percebe que:

1ºEles para já andam atingir otários Arianos, inocentes Arianos(otários e não-otários) isolados, e alguns Arianos não-otários mas não radicalizados, pois aquilo a que nos EUA chamam de "supremacistas e radicais" são 'moderados' comparados com o pessoal nacionalista hardcore da Polónia, Rússia, Sérvia, Ucrânia, e uma (infelizmente)minoria de Portugal por exemplo. Mas à medida que o tempo passa e o racismo anti-Ariano se espalha, isto obviamente vai levar à radicalização dos Arianos Norte-Americanos, que irão beber da sabedoria dos movimentos nacionalistas radicais Europeus. Afinal de contas, as violações sobre as suas mulheres são feridas que não saram, e a sararem fica sempre a cicatriz...

2º No que diz respeito a média de níveis de testosterona, os Negros e os Arianos são as raças com maiores níveis, tendo os Negros um bocadito mais nalguns casos, mas sendo equivalente consoante as "bloodlines" dos Arianos; as "bloodlines" Nórdico-Germânicas, algumas Eslavas, e algumas Celtas chegam a ter os mesmos níveis de média de testosterona que a raça Negra.
Mas no que diz respeito a média de QI, a diferença é abissal.
Portanto este racismo crescente anti-Ariano, vai criar do outro lado um 'exército' com altos níveis de testosterona, mas também com grande média de QI.

3º Os Arianos Patriotas Americanos apesar de serem menos radicais que os Europeus(para já...), estão muito mais armados até aos dentes.

4º Na fase final haverá uma alcateia patriota Ariana com altos níveis de testosterona, alta média de QI, e fortemente armados até aos dentes. Sedentos de justiça e sedentos de vingança, e sabendo que têm a razão, a verdade e a moral do lados deles.

5º Que é que acham que vai acontecer quando o ajuste de contas chegar? Vão chamar a polícia? Polícia essa cuja maioria vos odeia? Não é que a mesma adore Patriotas, mas quando tiveram que escolher um lado da barricada, não é muito difícil de adivinhar que lado vão escolher.

A escumalha racista e terrorista do BLM está a brincar com o fogo... E quando ele se espalhar, não vai haver bombeiros que os salvem...