sábado, 26 de agosto de 2017

Notícia+Imagens do dia.

"Ataque com arma branca a militares em Bruxelas considerado terrorista.
Homem gritou duas vezes "Allah Akbar" ao atacar os militares.

A agressão com uma faca perpetrada, esta sexta-feira à noite, no centro de Bruxelas contra dois militares é considerada um "ataque terrorista", declarou a procuradoria federal belga.
Terrorista não-nativo abatido ao atacar dois militares em Bruxelas

Só um dos dois militares visados ficou ferido ligeiramente, segundo a procuradoria federal, que abriu um inquérito por "tentativa de homicídio num contexto terrorista".
Segundo a agência de notícias Belga, o indivíduo, que teria cerca de 30 anos, foi transportado para o hospital e acabou por sucumbir aos ferimentos.

Notas pessoais:

A culpa é dos "Casuals", e de Wotan e Cernunnos... Não é dos islâmicos que fizeram/fazem merda, nem dos judeus que os trouxeram/trazem cá para dentro para prosseguirem com o plano kalergi(terrorismo biológico).
A culpa é de todos, menos dos verdadeiros culpados!

Os "fake media" de cá, entretanto já preparam a cassete...

"Pior do que este ataque, pior do que as milhares de mulheres nativas violadas, pior do que os carros e lojas incendiadas, pior do que as vítimas mortais do terrorismo, pior do que a desvalorização brutal das propriedades privadas dos nativos face ao novo ambiente de merda, pior do que as quebras de receitas no turismo, pior do que o absolutamente insustentável actual Estado
social-parasitário; é o facto de as pessoas se poderem vir a virar para o nacionalismo(genuíno)!"

Nenhum comentário: