sábado, 30 de setembro de 2017

Notícia+Imagens do dia.

"Hillary Clinton calls half of Donald Trump supporters racist, sexist, homophobic, xenophobic and Islamaphobic

Hillary Clinton has said that “half” of Donald Trump’s supporters could be grouped in “the basket of deplorables” at a fundraising event in New York City.
“You know, to just be grossly generalistic, you could put half of Trump's supporters into what I call the 'basket of deplorables'. Right?” Clinton said to applause and laughter from the crowd of supporters at an LGBT for Hillary fundraiser where Barbra Streisand performed. “The racist, sexist, homophobic, xenophobic, Islamaphobic — you name it.”
“And unfortunately there are people like that. And he has lifted them up,” she added.!


Notas pessoais:

Eu não tenho que fazer de advogado da suposta e alegada metade dos apoiantes do Trump; mas como eu não gosto mesmo nada de ti, vou destruir completamente a tua narrativa:

Perguntas:
O que entendes por "racismo"? Define racismo sff...
Quem acusa os outros de "racismo", tem que saber definir o que é "racismo".
Caçar mulheres Arianas e violar as mesmas é racismo? Cantar "Morte aos brancos" como cantava o mandela é racismo? A religião judaica que prega que "Todas as outras raças e etnias apenas existem para servir os judeus" é racismo?
Só depois de respondidas estas perguntas, é que se pode debater o que é racismo, e quem é que afinal é racista!

O que é "homofobia"? Define homofobia sff... Obedecer às leis da Natureza, é ser homofóbico? Elucida-me sff... Será que é a Natureza que está errada? Ou será que és tu que estás errada? E o termo "heterofobia"? Não é dito porquê? Então quem é contra o heterossexualismo, não será por consequência heterofóbico?

O que entendes por "sexismo"? Define sexismo sff... E entretanto explica-me como é que tu és contra o sexismo, ao mesmo tempo que queres inundar ainda mais os EUA(ocupados) com judeus e muçulmanos; cujos livros religiosos 'legitimam' por exemplo as violações sobre as mulheres. Já para não falar dos muitos milhões de terceiros-mundistas que tu trouxeste - e ainda queres trazer mais - , que têm como 'hobby' violar mulheres Arianas nos EUA(ocupados).
Carga fiscal elevada sobre o rendimento das mulheres é uma forma de sexismo? Elucida-me sff... Endividamento deliberado das mulheres Americanas através das jogadas com a máfia da usura judaica da Federal Reserve, é sexismo? Elucida-me sff...
Na tua anterior campanha, recebeste muita massa de nações Árabes! Explica-me se nessas nações o sexismo é aplicado lá. E se sim, como é que tens moral para falar contra o dito "sexismo", quando recebes dinheiros de estados super-sexistas?

O que é "islamofobia"? Define islamofobia sff... Os judeus são islamofóbicos? Sim ou não? Se sim, e se tu apoias os judeus(além de seres critpto-judia, e nem tanto cripto como isso...), isso não faz de ti também islamofóbica? E porque razão hão de os não-islâmicos serem tolerantes para com o islão na sua terra, se os islâmicos são intolerantes para com todos os não-islâmicos?

O que é xenofobia? Define xenofobia sff... E o contrário; xenofilia, não é pior? Ou é natural um homem preferir e amar mais os filhos dos outros - conhecidos e até mesmo desconhecidos(surreal não é?) - do que os seus próprios filhos?
Tu és apoiante de israel, não és? Israel e os judeus são xenófobos em relação aos Palestinianos? Elucida-me sff...

Explica-me também como compatibilizas o apoio aos gays e aos islâmicos simultaneamente? Ou não sabes que o islão ordena o assassinato dos gays? Sabes, não sabes? Mas como és uma cabra mentirosa, fazes-te de ignorante, e usas a demagogia constante para ver se consegues através de uma criação de inimigos do povo Americano, juntar toda a escumalha numa plataforma comum, para destruíres ainda mais os EUA. 

E para finalizar... Se "nós somos todos iguais"; não temos que ser todos racistas, sexistas, homofóbicos, xenófobos, e islamafóbicos? Tu, eu, e todos os indivíduos de todas as outras raças, etnias, religiões, e sexo? Elucida-me sff...


Contra-argumentação típica de um liberal:

Reacção quando se vê completamente derrotado pela argumentação de um NS e/ou Fascista "delinquente das claques":

Conclusão final, factual e irrefutável:
Nós(NS e Fascistas) damo-vos uma "coça" em qualquer debate.

Nenhum comentário: