segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

Sempre houve Aristocracias boas, mais-ou-menos, e até mesmo más. Mas tal deve-se à deturpação do termo "Aristocracia" - o governo dos MELHORES. Uma Aristocracia não pode por isso mesmo ser incompetente, corrupta, traidora e tirana, pois isso é um paradoxo substancial do termo em si "Aristocracia", já que incompetentes, corruptos, traidores e tiranos representam OS PIORES humanos, e não os melhores.

Uma das críticas apontadas aos regimes Aristocráticos pela escumalha liberal-maçônica, era a de que este tipo de regimes confiscava grande parte do rendimento aos cidadãos. Hoje a escumalha liberal-maçônica confisca METADE E/OU MAIS DE METADE do rendimento anual do cidadão; valores estes que nem as mais tiranas Aristocracias confiscavam.

E quanto à protecção do povo nativo, estamos mais que elucidados:

Numa Aristocracia, quando invasores e/ou
não-nativos punham em perigo a liberdade e segurança dos nativos; os primeiros eram caçados e espancados, presos e/ou torturados e/ou executados.
Numa democracia, são os próprios democratas que convidam invasores e não-nativos para dentro das nações para estes roubarem, agredirem, violarem, e parasitarem sobre os nativos.


Conclusão final, factual e irrefutável:
Numa democracia pagas mais, e tens um serviço de pior qualidade.

Nenhum comentário: