sábado, 16 de setembro de 2017

POESIA NACIONALISTA : O CHARLATÃO

Desde tenra idade aprendeu a mentir e a enganar, veio do nada e subiu na vida à pála dos outros vigarizar; como não sabia para que lado ia cair, nos 3 grandes se fez matricular; até se decidir qual o alvo mais fácil, no dragão se fazia ouvir e cantar e o SLB insultar, com o seu amigo de velha data que lhe ensinou como cocaína traficar.

De futebol não percebia um caralho, mas era razoavelmente bom a discursar, seus amigos infiltrados maçons
abriram-lhe a porta, e no cadeirão do poder se fez sentar. A partir daí era empresas de limpeza fictícias no Estádio da Luz sem limpar, mas as facturas milionárias a passar, começa-se assim os cofres do Benfica a roubar.

Depois começam as comissões, e os negócios do betão; a propaganda vieirista hipnotiza os adeptos, e os cofres são limpos pelo cabrão. Depois vem a negociata da usura; os banqueiros pagam-lhe por baixo da mesa para o Benfica deliberadamente endividar para terem assim o pretexto eterno de juros usurários poderem cobrar; maçons judeus e cripto-judeus esfregam as mãos e tornam-se "vip" mamões, e o Glorioso fica milionariamente eterno devedor dos cabrões.

Depois começa alguma contestação por falta de títulos; há que ligar ao amigo maçom Rui Pereira e seus lacaios polícias sionistas, para apertar com os NN nacionalistas. As suas vidas temos que lhes sabotar, tentar fazer os mesmos vergar; e alguns menos verticais tentar comprar; o que manifestamente mais tarde, infelizmente tal plano se conseguiu grande parte concretizar.

Mas e então os títulos? Ah, espera lá que há um deles(NN) que percebe disto; vamos ilegalmente o gajo escutar; fazemos parte do que ele diz, e depois os proveitos do sucesso desportivo eu para mim vou reclamar.
Quando correr mal, porque eu nem assim consigo uma época devidamente planear; mando a máquina de propaganda vieirista o treinador na praça pública queimar.

E se alguém duvida da minha superioridade moral; é só investigar o que se passou no bes e no bpn.
Duvidarem do meu patriotismo; eu respondo com a presença na festa do avante, onde vou anualmente festejar a mega-traição do Ultramar. Pelo meio bebo umas jolas e peço aos camaradas do pcp contactos porreiros, para branca da boa e baratinha arranjar.
Assim mamo dos cofres do Benfica, dos bancos, e à custa da branca que ponho os outros lacaios a traficar.

Amém vieira!

Nenhum comentário: