quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

Há pessoas que confundem bons resultados desportivos, com uma pseudo-aura ganha de uma pseudo-superioridade moral, para aproveitarem tal momento para darem uma de peixes-balões e debitarem diarreia verbal, querendo dar lições de moral a outros.



Não aceitamos lições de moral(?) de quem anda há décadas a traficar toneladas de cocaína e de heroína, e enriquecendo à custa da desgraça alheia de dezenas(quiçá centenas...) de milhares de pessoas.

Não aceitamos lições de moral(?) de proxenetas e traficantes de seres humanos; incluindo miúdas menores.

Não aceitamos lições de moral(?) de quem anda há décadas a propagandear e a financiar aspirações separatistas dentro da nossa Nação, usando o desporto como meio de manipular as massas mais acéfalas na criação de divisões artificiais entre os Lusitanos apenas com o intuito de quererem criar feudos regionais com todo o tipo de negócios ilícitos, e assim fugirem ao controlo de uma Autoridade central, musculada e não-corrupta que faça parte do Estado.

Não aceitamos lições de moral(?) de quem anda a vigiar e a escutar ilegalmente milhares de cidadãos dentro das suas propriedades privadas; incluindo próprios adeptos dissidentes das organizações em questão.

Não aceitamos lições de moral(?) de quem usa o desporto e o mercado de transferências para lavar dinheiro sujo de tráfico de cocaína e heroína, e tráfico humano.


E esta escumalha ainda tem a lata de falar de "ilegalidades"...
Pelos crimes que cometeram e cometem, nos EUA já estavam de cana há muito tempo... Na Rússia já tinham tido "acidentes" mortais há muito tempo... Na China já tinham sido fuzilados há muito tempo...
No Portugal pós-25 de Abril, andam aí na total impunidade; e ainda gozam com os contribuintes, com o Estado(a parte não-ocupada), com o Ministério Público, com a PJ; no fundo, com todas as pessoas de Bem.

Não há mesmo cigarros suficientes que disfarcem tanto cheiro a merda... Penso eu de que...

A única coisa positiva de tudo isto, é que cada vez aumenta mais o ódio pela democracia.
E aí agradeço-te sinceramente! Porque de facto és um bom cartaz democrático.

Saudações Nacionalistas(Do Norte, do Centro, e do Sul)!

Nenhum comentário: