quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Notícia+Imagens do dia.



Notas pessoais:


Então a solução para salvar vidas é criar salas de chuto? E porque não criar recreios de pedofilia também para 'resolver' os problemas da pedofilia?


Continuam atirar areia para os olhos do povinho, quando é mais que sabido nas ruas quem são os grandes traficantes de cocaína e heroína em Portugal(ocupado), que a compram a cartéis de droga do Brasil e Colômbia, que a droga era guardada em Gaia pelo Luís Filipe Menezes, e depois distribuída pelos ultra$.

A solução do ponto de vista local é criar grupos NS Straight Edge, que tiram a juventude nativa das garras desses abutres e hienas que ganham milhares/milhões de euros à custa da desgraça alheia. Algo que já é feito em Portugal e por toda a Europa com excelentes resultados.


Quantas vidas eles já foderam desde há décadas de impunidade? Dezenas de milhares? Quiçá chegou mesmo às centenas de milhar?

Não é admirar pois que sejam todos mui democráticos... É que com um Estadista NS e/ou Fascista eles nem se atreviam a foder a juventude à custa do negócio da branca e da castanha pois sabiam que no mínimo dos mínimos eram presos, e no máximo dos máximos torturados/executados por esquadrões de morte paramilitares. E eles têm bem noção disso; daí serem pró-democracia.

Nenhum comentário: