segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Notícia+Imagens do dia.

"O Governo está a exigir à Liga dos Combatentes o pagamento de uma renda anual de 20 mil euros pelo local onde está instalado o monumento aos mortos na Guerra do Ultramar, junto à Torre de Belém.
A Liga dos Combatentes considera que este é um gesto que faz parte de uma cultura do esquecimento."


Notas pessoais:

Eles(a canallha democrática) só vão até onde vocês os deixarem ir.
E o mais grave de tudo não é a intenção, porque a intenção é apenas uma de muitas; exemplos: violar menores da casa pia, mentir 365 dias por ano à população nativa(civil e militar), roubar os cidadãos nativos(civis e militares), endividar deliberadamente os cidadãos nativos(civis e militares), vigiar ilegalmente os cidadãos nativos(civis e militares), genocidiar até(plano kalergi), etc, etc... A intenção é apenas reveladora do carácter, ou melhor dizendo, da FALTA DE CARÁCTER da canalha democrática.
E tudo isto acima eles fizeram, e muito disto acima continuam a fazer.

O pior de tudo é que eles querem passar mais uma vez da intenção ao acto. E porque o fazem? Porque não vos temem... E porque não vos temem? Porque vocês - salvo raras e HONROSAS excepções - andam feitos cachorrinhos submissos da escumalha política há mais de 40 anos, quando têm TODOS, MAS MESMO TODOS os motivos para fazerem um golpe militar nacionalista e instaurarem a 4ª República.

Eles não vos temem, e por isso não vos respeitam. E o resto é letra!
Abram a pestana duma vez por todas!

Nenhum comentário: