segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Pensamento+Imagem do dia.

Aproveitem esta época de festividades para darem 'Red Pills' aos vossos familiares que estão hipnotizados pela 'jewtrix'.

2 comentários:

Thor disse...

este post vem a calhar.
não sei se reparaste no spot publicitário de Natal da vodafone, acho que do smartphone 4g, onde às tantas aparece um miudo a cantar aquela musica irritante: "Noel, Noel, born is the king of israel" e nem sequer disfarçam nada as palavras.
melhor "red pill" que este? toda a gente pode e pôde ver a propaganda subliminar onde difundem judaísmo à descarada. eu nem sabia disso, foi uma pessoa da família que me alertou e chamou pra ver porque há muito que já lhe fiz a cabeça com isso. fiquei enojado.

WOLF disse...

Os mercadores, mais de 90% são mercenários.
Eles deitam-se na cama com os judeus, porque a organização social da pirâmide democrática onde os mercadores e usurários judaicos estão no topo, dá a impressão de os favorecer. E favorece mesmo, a curto e médio-prazo; nomeadamente as grande empresas.

Quanto mais consumistas as pessoas forem, mais consomem. Até aqui tudo bem, pensam eles... O problema é ver as coisas a longo-prazo, algo que quase ninguém faz porque dá muito trabalho e é preciso alguma perspicácia.

O materialismo - tal como a fama - funciona como uma espécie de droga, uma espécie de anestesia digamos, para as pessoas ignorarem e/ou não se importarem com a prisão cada vez mais apertada da 'jewtrix'. O futuro Europeu(ocupado) ambicionado pelos judeus é as pessoas com baixo poder de compra para terem menos autonomia, altos impostos para serem escravas do Estado ocupado(zog), e fortemente e eternamente endividadas seja a nível individual seja a nível colectivo via endividamento deliberado das nações e pátrias.
Isto a longo-prazo - se a democracia continuar claro - vai levar a cenários algo apocalípticos onde as pilhagens e assassinatos vão varrer as ruas, encabeçadas por uma massa multicultural e multirracial, que não é unida por nada, nem sequer por um conceito vago e estéril de patriotismo - que eu dispenso, quero deixar bem vincado.

Óbvio que os grandes comerciantes irão ter sempre rios de dinheiro para inúmeros seguranças privadas, quiçá mesmo polícias sionistas cedidos gentilmente por um qualquer político corrupto amigalhaço do grande empresário.

Acontece é que mesmo o grande empresário é de carne e osso, mesmo que o seu ego às vezes o faça pensar que não é. A partir do momento que ele vende a alma será um eterno escravo vítima de chantagem democrática; e se um dia quiçá quiser romper com a escravatura, as grades da jewtrix serão de tal forma apertadas que não há oposição para que se possa acudir.

Falando nos outros empresários, que por exemplo no Portugal ocupado mais de 90% do tecido empresarial é composto por pequenas e médias empresas, o seu futuro na jewtrix será um penoso pesadelo diário.
A nível laboral, cada vez mais impostos e burocracia impostos por uma tirânica democracia que odeia a propriedade privada dos goyim e sua autonomia. O futuro a longo-prazo dentro da 'jewtrix' é arrumar com os pequenos e médios empresários não-judeus e favorecer as grandes cadeias judaicas e cripto-judaicas e criar cada vez mais e maiores monopólios sionistas. Monopólios judaicos esses que controlarão cada vez mais os partidos democráticos e vice-versa.

A nível social, suas mulheres, filhas e netas serão alvo das hordas kalergianas que não hesitarão em as agredir e as violar; já que tanto o corão como o talmud 'legitimam' as violações sobre mulheres não-muçulmanas e não-judias.
E mesmo aqueles que não são judeus nem islâmicos, mas niilistas ateístas, seguirão o padrão imoral e amoral da manada democrática materialistas e igualitária, já que não reconhecem qualquer poder superior, nem têm qualquer exemplo cívico de elite dentro dos partidos merdocráticos.

Os cristãos, bem que podem rezar ao seu falso deus que nada vai adiantar.

Tudo isto claro, acompanhado de uma mass-média cada vez mais degenerada e corrupta que irá vender a ideia de que ser chipado é "vantajoso" para a nossa "segurança".

http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/10/mensagemimagens-do-dia_12.html