terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

O sistema de saúde público vai ter tendência a piorar gravemente à medida que a 3ªRepública dura.
Porquê? Variadas razões:

  1. A corrupção retira verbas ao Estado(ocupado) para investir o necessário na saúde, logo haverá cada vez menos meios.
  2. O desemprego sistemático faz com que os profissionais de saúde sejam alvo de chantagem laboral constantemente; o que faz com que estejam constantemente desmotivados.
  3. A organização terrorista da maçonaria está também infiltrada em variados serviços públicos de saúde, o que faz com que o sistema de meritocracia seja substituído pelo sistema de escumalhócracia, onde os maçons têm sempre vantagem sobre outros colegas de profissão, mesmo que sejam menos competentes - o que factualmente são, pois nas faculdades as notas são aldrabadas por reitores e professores maçons, e até cursos tirados aos domingos se arranja como vimos no caso do pinócrates - e moralmente corruptos.
  4. Baixos salários e recibos verdes levarão à emigração(forçada obviamente) de centenas/milhares de jovens qualificados Lusitanos e Lusitanas, que serão substituídos por não-nativos de outras raças com menores qualificações e menor média de QI o que levará por consequência a piores decisões médicas que se traduzirão em milhares de vidas estragadas e outras tantas milhares de vidas ceifadas por incompetência/burrice.

Agora decidam:
Ou se começam a preocupar com coisas sérias; ou continuam a se preocuparem com a nova plástica que o Castelo Branco fez, e/ou com a nova selfie do Marcelo, e/ou com o novo post do Nuno Saraiva e do Francisco José Marques.

Nenhum comentário: