sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

A REALIDADE SUPERA A PROPAGANDA ASQUEROSA...

2 comentários:

Thor disse...

vamos lá ser honestos.
pelo menos o "penalty" do Coentrão não me parece que fosse. na altura, a mim também me pareceu que era, mas depois de ver melhor as imagens, acho que a bola lhe bate no ombro E na cara, só que como ele tem o braço levantado e próximo, dá ideia que a bola bate no braço, mas acho que não.
procura e vê no youtube que encontras.

https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p403x403/26168545_1144996745602713_3120103717831822614_n.jpg?oh=a954ef13a45e640049c514e3937d64df&oe=5AEE0522
http://observador.pt/2018/01/03/video-o-lance-mais-polemica-bola-na-cara-e-nao-na-mao-de-coentrao/

isso não invalida que o benfica jogou melhor que o sporting e eventualmente devia ter ganho.

WOLF disse...

Ó Thor, bate no bicep; e bicep é braço e não ombro.

A imagem de cima não fui eu que a fiz, nem o "zé" do tasco. São as regras oficiais de arbitragem no caso de mão na bola. São factos; não são propaganda nem cortinas de fumo.

Resta perguntar então:

Porque não foram assinalados os penáltis cometidos por coentrão e William de acordo com as regras?

A) O árbitro é burro.
B) O árbitro é cego.
C) O árbitro está comprado.

A resposta parece-me óbvia...

O único argumento que eventualmente poderia ser válido, e repito; eventualmente; era a retórica de que foram lances muito rápidos e não deu para ter 100% de certeza que eram ou não penálties.
Só que este argumento cai por terra com a existência do VAR...

Porque é que o VAR não avisou o árbitro?
Porque é que o árbitro não consultou o VAR?

A) O VAR estava avariado.
B) Os gajos do VAR adormecerem porque se embebedarem e/ou se drogarem de forma excessiva.
C) Havia orden$ de cima para levar o $porting ao colo.

A resposta parece-me óbvia...


Já o ano passado quando fomos a ao estádio do BE$ E Álvaro $obrinho(Ou 'padrinho'?) o Benfica foi roubado em 2 penálties - há quem refira 3 até(William sobre Rafa) - , um absolutamente escandaloso sobre o Grimaldo e outro sobre o Lindelof.


Andam é através do futebol a lançar cortinas de fumo para desviar as atenções do povinho sobre a canalha política.
Já para não falar na criação de divisões artificiais entre o povo Lusitano que os presidentes do 3 grandes - orelhas incluído -
fazem de forma ajudar o zog.

Um povo nativo dividido é obviamente mais fácil de ser subjugado pelos judeus.


Eu sou Benfiquista, fanático mesmo; mas quando falo de futebol falo mesmo de futebol; tácticas, dinâmicas, jogadores, adeptos, etc...
Tenho espírito de autocrítica e sou o primeiro apontar os erros cometidos pelo meu clube - ou melhor dizendo, pela CORJA vieirista - sem procurar desculpas esfarrapadas culpando gambozinos.

Esta nova moda de directores de comunicação está a levar o futebol Português para a lama mesmo.

Eu não sei quem são os directores de comunicação do Bayern, do Dortmund, do Barcelona, do Real Madrid, Da Roma, Da Juventus, Do Manchester, etc...
Mas em Portugal fala-se mais nos posts diários do saraiva e do francisco josé marques.

O Futebol é também uma indústria, e se a Federação Portuguesa de Futebol realmente se importa com a qualidade e evolução da indústria do Futebol nacional; já devia ter tomado medidas contra esses dois papagaios que andam a subverter a saúde do Futebol e a contaminar esta merda toda em nome dos seus gigantescos egos e das suas 'profissões' parasitárias.