sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Notícia+Imagens do dia.

"Venezuelanos obrigados a comer alimentação para cães

Misturam-na com arroz e com ovos, denuncia uma associação
não-governamental.

A organização não-governamental de direitos humanos venezuelana Provea denunciou que no país, as pessoas estão a comer alimentação para cães de modo a vencer a fome. Segundo a Provea, os venezuelanos estão a levar "salsichas para cães", compostas por ossos de frango triturados e misturados com outras partes do frango e que são vendidas como enchidos e congeladas.
(A comida escasseia nos supermercados)

Anos de propaganda comunista e muita demagogia iludiram o povo Venezuelano que estava numa era de "modernidade, progresso e desenvolvimento", que agora está abrir os olhos para a realidade.
(100% COMUNISTA, 100% DEMAGOGO)


O jornal venezuelano El Universal também denunciou a situação: "Comprar e ingerir alimentos para animais converteu-se numa prática ‘normal’ para muitos venezuelanos no país."
As pessoas costumam misturar as tais salsichas para cães com arroz ou ovos mexidos. A Provea lamenta que o recurso aos alimentos para animais seja a consequência da violação do direito à alimentação por parte do governo liderado por Nicolás Maduro.
A Reuters documenta ainda que há multidões a saquear centros de armazenamento de comida, supermercados e camiões, e que as vacas que pastam nos campos também estão a ser mortas pelos venezuelanos numa tentativa desesperada de conseguir comida.
Em dois dias, quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas no caos provocado pela procura de comida."


Notas pessoais:

De quem é a culpa do colapso da sociedade Venezuelana?
A) Dos "faixistas" e dos "nazis".
B) Dos Patriotas "delinquentes das claques".
C) Da escumalha comunista que governa há vários anos e é a ÚNICA responsável pela espiral de desgraças que assola o povo Venezuelano.

Nenhum comentário: