terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mensagem+Imagem do dia.

"A sua detenção será a nossa libertação! CARREGA PJ!"
-Desejo popular de Benfiquistas não-vendidos

2 comentários:

Thor disse...

"http://omsilanoican.blogspot.pt/2017/09/vota-vieira-faz-lhe-um-broche-da-lhe-o.html"


mas o orelhas é judeu também?
que sempre foi grande bandido, isso sei eu...sempre soube. mas judeu...?

WOLF disse...

É cripto-judeu mas não tão cripto como isso...
Há uns anos até tinha(ainda tem?) um papel relevante naquelas seitas das testemunhas de jeová.

E ele é judeu não apenas do ponto de vista religioso, mas biológico.
Um dos grandes protectores dele e conselheiro por detrás dos bastidores é o maçom judeu rui pereira. Esse FILHO DA PUTA foi quem há 10,9,8 anos atrás ordenava os cães de fila polícias sionistas para carregarem sobre os NN dissidentes de 3 em 3 jogos praí; era essa a média de confrontos com a polícia sionista nos meus últimos anos.
E aquilo era 'cirúrgico' e tudo orquestrado; mandavam numa primeira fase 4/5 'robocops' provocadores para a nossa zona(fosse dentro ou fora do estádio) onde começavam logo com bocas sem ninguém fazer nada :"Hoje tou morto por molhar a sopa" dizia um dos cabrões enquanto abanava o cacetete... ou "Isto hoje é que vai ser abrir cabeças..." e como nós respondíamos:"Mete o cacetete no cu ó filho da puta", lá vinha o pretexto para carga policial. E depois claro, os mérdia faziam sempre de nós os vilões.
Em cada 6 confrontos perdíamos 4, empatávamos 1, e ganhávamos 1 contra os robocops sionistas. Era esta a média porque não tínhamos 'estofo' na altura para mais. Devíamos ter tido uma outra formação; particularmente um misto de artes marciais+ o 'jogo do pau Lusitano' por exemplo, que fazes dum estandarte ou dum guarda-chuva uma perigosa arma branca num combate contra um robocop sionista.

Eramos indisciplinados! O nosso verdadeiro 'calcanhar de aquiles'. Fumar e beber retira-nos discernimento e enfraquece a resistência e os sentidos em caso de eventual confronto; e a probabilidade de confronto era sempre elevada porque nós nunca fomos de "dar a outra face" a ninguém quando provocados. Nunca fui de beber; mas fumava muito em dias de jogos por exemplo, o que era um erro crasso!
Hoje com o NS Straight Edge na cultura NN Nacionalista, essas fragilidades acabaram!
Nós há 10 atrás eramos demasiado "Anarquistas", da velha escola claro, Nacional-Anarquistas; mas devíamos ter sido NS.


Naquela altura tínhamos conflictos com os "rivais" dos outros clubes, tínhamos conflictos quase semanais com os robocops sionistas, e depois toda uma série de vendidos e traidores vieiri$ta$.

Infelizmente; e falo por mim e não me custa admitir; nós estávamos muito 'verdinhos' na altura para tudo o que nos estava a cair em cima. Felizmente as novas gerações são mais disciplinadas, psicologicamente muito melhor preparadas, e sobretudo muito mais informadas.

Porque a informação é um factor crucial; nós estávamos dentro da 'jewtrix'; não sabíamos que estávamos dentro dela; e nunca tivemos ninguém mais velho que funcionasse como tutor para nos alertar da existência da mesma.
Porque eles - agentes do zog - faziam-nos a folha durante a semana nas nossas vidas ditas 'sociais' e nós nem dávamos bem conta...

Eu como muitos e muitos milhares, fomos a chamada "geração traída". Ninguém nos preparou minimamente para aquilo que tínhamos que sentir e fazer, caso não quiséssemos vender a alma ao zog.


Os 3 grandes de Portugal estão cheios de judeus infiltrados; a maior parte é que nem dá conta porque eles são cripto-judeus. Não se assumem como judeus; só raramente 'escorregam' na praça pública.

Mas a situação no Benfica é a melhor de todas porque há dissidência Nacionalista. Eles(vieri$ta$) tentaram comprar todos; acabaram de facto por comprar muitos; muito poucos não se venderam; mas hoje esses que não se vendem já são bastantes.

Nós vamos vencer e conquistar o Benfica por dentro.
Não é se.... A única questão é quando...