sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Notícia+Imagens do dia.

"Continua a guerra aos monumentos históricos: ataque à memória de Geraldo Geraldes 

Geraldo Geraldes, o "sem pavor", foi umas das personagens mais importantes da nossa história na luta contra os mouros [e um dos camaradas de armas do Rei D. Afonso Henriques]. Se hoje temos Alentejo e o Algarve foi, em parte, graças a ele.

Existe uma praça com o seu nome em Évora e ainda uma estátua que o representa:

Algum autarca com vontade de ocultar a história mudou a estátua que estava na Praça da Junta de Freguesia de Valverde [Concelho de Évora] para o meio do mato, sem indicações ou informações. Maltratada, partida, escondida!
A primeira foto é do local onde se encontrava a estátua inicialmente, as seguintes onde se encontra.

O sistema(zog) procura esconder/adulterar/destruir tudo o que nos orgulha, tudo o que faz parte da nossa História. Os heróis são escondidos e as estátuas dos biltres, dos traidores vão para lugares de destaque. 
Isto acontece porque TODOS, mas TODOS os nossos maiores heróis nacionais eram anti-democratas, racialistas, e os mais conscientes etnicistas/nacionalistas. Ora tudo isto são características que representam a antítese das características da escumalha democrata que ocupa Portugal há mais de 40 anos graças à passividade/covardia do povinho e passividade/covardia/cumplicidade de quem tem como missão existencial defender a Nação.

Estas duas fotos são do caminho que se tem de percorrer a pé até se dar com o local:

𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐋𝐇𝐄𝐌 𝐒𝐅𝐅 esta VERGONHA NACIONAL para que assim ela volte ao seu local original e possa ser vista por todos!!! É bem mais importante que tirar selfies e/ou pedir autógrafos a putas e lacaios que se venderam ao sistema e que NADA mas NADA fizeram por ti, muito pelo contrário, fazem parte do sistema que aplica o plano kalergi contra a nação e que espia ilegalmente os cidadãos Lusitanos e Lusitanas nas suas propriedades privadas - como tu por exemplo -, e sabendo perfeitamente disso optaram por vender a alma em troca da fama e enquanto tu feito otário os idealizas eles enriquecem com a desgraça da Nação servindo como agentes de distração/hipnotismo sobre um povo que se quer adormecido/anestesiado/hipnotizado para mais facilmente ser enganado, roubado, humilhado e aniquilado.

Nunca te esqueças que tu existes biologicamente graças aos heróis nacionais, que combatiam as hordas kalergianas muito antes sequer de tal plano genocida/racista ser concebido. Tu não existes apenas porque o teu pai e tua mãe se reproduziram, isso é uma análise demasiado simplista… Tu existes biologicamente porque há muitos heróis nacionais do passado e do presente, uns com nome e outros anónimos, que fazem das suas vidas uma missão ao serviço da Nação, e essa missão que envolve luta, muito sacrifício pessoal e privações várias, cultura, educação, arte inspirativa, etc, é que tudo somado permite a continuação do legado biológico Lusitano."

Nenhum comentário: