quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Nos EUA ocupados(zog) está orquestrada uma campanha de racismo anti-Ariano usando milhares/milhões de idiotas úteis numa narrativa que consiste na existência de "racismo sistémico" executado por "brancos supremacistas"(os judeus brancos entram nesta categoria?), dita por variados milionários não-Arianos nessa mesma sociedade "racista"...

Para além dessa narrativa ser evidentemente falsa, há de facto um racismo que ninguém fala…
Imaginem que um Ariano, perante um Indiano, um Aborígene da Austrália, um Ameríndio, um Cigano, um Árabe mais escuro, e um mestiço também mais escuro dizia qualquer coisa como isto:
"São todos brown, é tudo a mesma coisa!"

Os média - e desta vez bem - acusariam logo tal indivíduo de racismo desrespeitoso e acéfalo…

Agora eu pergunto:
Porque razão não há uma condenação de racismo desrespeitoso e acéfalo, dirigida às figuras não-Negras e sim mestiças que se querem fazer passar por pseudo-heróis da raça Negra?
Porque razão não há uma condenação - não só da comunidade Negra - da sociedade Americana em geral, particularmente 'gurus' académicos e fake-jornalistas armados em moralistas que passam o dia todo a soltar diarreia verbal nos fake-media perante este caso de racismo desrespeitoso e acéfalo, neste caso particular contra a raça Negra?
Ou este gajo é Negro por acaso? A não ser que "seja tudo a mesma coisa" de acordo com os liberais...e estejamos perante um racismo desrespeitoso e acéfalo sistémico... 

Nenhum comentário: