sábado, 25 de agosto de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Em mais de 90% das vezes eu tenho razão e o resto é letra…

Viste a diferença? Como o Rafa melhorou também juntamente com trocas posicionais com o Félix? A dinâmica a jogar no dito "espaço vazio" à frente da defesa adversária? É que não foi só o golo...
Foi preciso te sentires apertado para fazeres 25% do que eu disse e lá conseguiste o mal menor, o empate…

Imaginem como o Benfica não estaria se fizessem pelo menos 75% do que eu digo/mando…
E eu não digo tudo o que sei obviamente porque depois os rivais copiam; e até digo demais para a minha vontade mas porque sou OBRIGADO a isso porque no Portugal ocupado(zog) o trabalho intelectual de maior valia não é valorizado, e mesmo o pouquíssimo que é, só se um gajo se vender ao $i$tema, e eu como não sou TRAIDOR, não sou valorizado pela minha sabedoria e intelecto - que vai muito para além do futebol - e como tal sou OBRIGADO a tentar 'governar' o Benfica de fora para dentro porque NÃO TENHO ALTERNATIVA!

Nenhum comentário: