Notas pessoais:
Portanto as câmaras combatem o racismo...o que é a mesma coisa que uma ACUSAÇÃO PÚBLICA E DIFAMATÓRIA sobre a PSP e a GNR de que são racistas. Um autêntico linchamento público, sem direito a contraditório, e sem quaisquer provas de tal acusação.
Agora vão ser um alvo do "Big Brother", e da cultura do (((chibo))) massificada.
Eu nem acho a medida das câmaras negativa em certos casos, pois há muitos abusos policiais covardes e desonrosos por parte da PSP sobre adeptos de futebol, nomeadamente os Nacionalistas. Porque como já expliquei 9999999999999 vezes, a PSP e a GNR são duas forças completamente distintas, já que a primeira está quase totalmente subvertida e controlada pela organização terrorista da maçonaria, ao passo que na segunda ainda há uma resistência patriota/Nacionalista, e portanto é mais difícil para a organização terrorista da maçonaria manietar por completo a GNR.
É que o agente da psp jura pela democracia e pelo regime, enquanto que o agente da GNR jura acima de tudo pela Pátria, pois é uma força de formação militar. E quando uma pessoa atinge um grau de consciência elevado a par de honestidade intelectual e sentido de honra, ele percebe o PARADOXO TOTAL em defender a Pátria e a democracia simultaneamente, quando FACTUALMENTE a democracia destrói a Pátria.
Já para não falar que a PSP usa como símbolo a estrela de sião, um símbolo
não-nativo, anti-nacional e racista judaico. Ora como é óbvio, isto funciona no subconsciente do agente da PSP como algo positivo pois é o símbolo que ele ostenta, e o mesmo torna-se assim - consciente ou não - como peão de uma força policial ocupante e guarda pretoriana de um regime anti-nacional e terrorista, como FACTUALMENTE é o caso da 3ª República.
Claro que há agentes de valor na PSP, mas são uma minoria. Enquanto que a nível percentual na GNR os agentes de valor são bastante mais numerosos. Não é por acaso que a GNR e a PJ são das poucas(ou únicas) instituições que ainda gozam de uma credibilidade grande junto do povo Lusitano, ao contrário de outras instituições e partidos políticos em que a maioria do povo Lusitano não confia - e com razão.
Mas voltando ao início, eu deixo uma sugestão:
Que tais agentes filmem os seus cheques mensais de rendimento, e depois filmem os rendimentos sociais atribuídos a certas "minorias raciais" que recebem salários estatais mensais sem fazerem UM CARALHO pela Nação. E depois coloquem a seguinte questão:
ISTO É RACISMO ANTI-NATIVO? SIM OU NÃO?
Porque de facto há um problema grave de racismo em Portugal, o racismo
anti-nativo. Onde subsídios e casas são atribuídas pelo Estado ocupado(zog) baseado em critérios não de mérito, mas sim raciais, e ainda por cima beneficiando os não-nativos.
anti-nativo. Onde subsídios e casas são atribuídas pelo Estado ocupado(zog) baseado em critérios não de mérito, mas sim raciais, e ainda por cima beneficiando os não-nativos.
E depois claro, o racismo judaico, esse sim, o maior racismo que o povo Lusitano é alvo.
Convém nunca esquecerem o seguinte:
- Quem vos paga salários e reformas não são os partidos políticos, mas sim os contribuintes, cuja maioria representa a ABSTENÇÃO - os que mandaram foder TODOS os partidos.
- O sector público não é auto-sustentável, nem nada que se pareça! A esmagadora maioria da riqueza nacional é produzida pelo sector privado. Este regime já tem 3 bancarrotas como legado, e a 4ª está a caminho… O grande problema está nas maçãs podres do sector público - partidos políticos+maçonaria - que ROUBAM constantemente os recursos e riqueza da Nação.
- Fazer 'espargatas' morais dá sempre mau resultado; acabam sempre por ser fodidos e traídos por aqueles a quem DESONROSAMENTE protegeram/protegem.
- Olhem para a situação nos EUA ocupados(zog), e como as polícias lá são tratadas abaixo de cão. O cenário que está ser preparado para vocês aqui é idêntico - só que com salários ainda mais baixos.
- Vocês vão inevitavelmente ter que escolher um lado - ou NS Lusitano, ou a escumalha da 3ªRepública.
Solidariedade sim, mas só para quem merece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário