quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Pensamento+Imagens do dia.

Ontem vi um vídeo do José Marques, um conhecido Lusitano de valor activista anti-marxista.

Não concordo com 20% a 25% do que eles diz, especialmente a questão de puxar os gays Portugueses para o nosso lado contra a invasão/terrorismo biológico de que a Nação está a ser alvo.
Mas concordo com grande parte do que ele diz, nomeadamente que isto "já não vai lá pela democracia", que "os militares têm que se chegar à frente", e que "se nada fizermos, serão os nossos filhos e netos a pagarem o preço".

Ele já dá a cara há muito tempo nesta luta ingrata, muito ingrata mesmo, de lutar pela sua Nação; luta essa tremendamente ingrata devido a vivermos num regime onde se glorifica a traição Nacional todos todos todos todos os dias...

Foi sobretudo um vídeo de alerta, mas também de um pai já algo desesperado que teme pelos seus descendentes, e por isso não se conseguindo conter, caíram-lhe as lágrimas do rosto.
Era bom que tal vídeo hoje fosse passado em todos os quartéis militares, para ver se ganham finalmente a noção do desespero a que estão a ser levados muitos Lusitanos devido ao plano kalergi.


Pessoalmente, depois de mais de 11 anos a viver em cativeiro, depois de já ter feito acção directa, depois de já ter sido preso, depois de já ter apresentado queixas contra os políticos nas instalações próprias, eu sei bem o que são esses momentos de sentimentos de uma certa 'frustração' e 'impotência' em lutar por uma Nação que parece não querer ser salva.
Cada um claro, reage conforme as suas experiências de vida e o seu feitio e personalidade, e à medida que um gajo vai sofrendo ou entra em depressão crónica, ou fica cheio de raiva e ódio e torna-se algo 'misantropo'. Outros ficarão no meio-termo.

Uma coisa é certa, TODOS os Lusitanos estão no mesmo barco! E ou remamos todos juntos, ou vamos todos juntos ao fundo. Mas há uma coisa que é preciso quem de direito ter noção; no ajuste de contas, vão ser os misantropos que terão o estômago para fazerem o que é preciso para limpar a Nação dos traidores. Eu da minha parte estou 100% ao serviço da Nação, quando ela precisar de mim para isso, pois a minha vocação é essa. Para já vou educando e alertando...quando estiver livre para me movimentar - estou a ser vigiado 24 horas por dia -, assim a IM o quiser quando agir - e TÊM QUE AGIR -, eu servirei a Nação com as minhas capacidades intelectuais, criativas e espirituais - que sem falsas modéstias, são de alto nível- ; mas não abdico de molhar as minhas mãos com sangue de traidor. Isto é ponto assente!

Posto isto, cada Lusitano e Lusitana que faça a sua parte conforme os seus meios, aptidões, e liberdade de movimentos. A Nação está a ser invadida/atacada! Norte, Sul, Centro, Litoral, Interior e Ilhas - estamos todos no mesmo barco!

Nenhum comentário: