quinta-feira, 22 de agosto de 2019

POESIA NACIONALISTA : 999 ESTADO DE ESPÍRITO 999

Antes de vos tirar a fita adesiva da boca, vou-vos apresentar estes três meus amigos de balaclava:
  1. Este aqui viu a filha ser esfaqueada e quase perder a vida por um ressacado consumidor da cocaína e heroína traficada por ti, é quiçá o agente mais radical do Movimento Zero...
    Fez questão de estar aqui esta noite para te caçar nesta floresta diante deste tribunal divino...e de nada te adianta lhe pedires perdão, pois tal já foi levado de tal forma ao limite, que já encara te caçar e assassinar como se fosse uma espécie de jogo carnal, e sadicamente, ri-se tal como Nero…
  2. Este aqui é militar de uma Força Especial e nunca chegou a conhecer o seu pai, morto que foi no Ultramar pelos movimentos que tu apoiaste e ainda apoias... Dezenas de anos acumular raiva interna, e hoje vais ser tu a prová-la… De nada te adianta lhe pedires desculpa, nem apelares ao perdão "cristão", este aqui é Celta puro e seguidor da religião antiga Lusitana; e tu ainda por cima, és um seguidor da cabala…
  3. Esta aqui - sim, é mulher - perdeu duas décadas da sua vida no engodo feminista; tendo agora se apercebido que foi desonrosamente e sem escrúpulos manipulada para a sua vida mergulhar na decadência e no abismo… De nada te adianta lhe pedires perdão, nem vires com os habituais truques de psicologia de massas que aprendeste enquanto trabalhaste nos fake-media... Ela é já imune a tudo isso, e com a sua faca Celta personalizada vai-te cortar muito lentamente e sadicamente, enquanto rindo-se silenciosamente para mim, regozija com o teu sangue sujo derramado enquanto o teu corpo treme mais que um sismo…

Nenhum comentário: