sexta-feira, 30 de agosto de 2019

POESIA NACIONALISTA: O ESPÍRITO NATIVO NÃO CEDE À (((DEMOCRACIA)))

Optaste por livre-arbítrio o liberal-individualismo e todos os dias há mais de 40 anos alimentaste esse teu ego…
"Sou livre numa democracia para ser quem eu quiser" - disseste tu enquanto trabalhas cerca de 6 meses só para pagares impostos a um Estado ocupado… Tu não és livre, nem nunca foste...és apenas "livre" para escolheres dentro de um leque um específico "role-playing" de escravo democrático...nas mãos não-nativas do zog, não passas pois de um boneco lego…

Não é somente a economia que está na falência, também a moral Nativa o está, e principalmente por isso, é que o novo "normal", é pois a decadência…
Disseste que tinhas a "mente aberta", e eu "tinha a mente fechada"; mas a realidade, é que és tu que tens um muito baixo grau de consciência…

Disseste que "eu não seria ninguém"; mas se eu morresse hoje, seria lembrado como guerreiro, visionário, poeta, filósofo, artista...tudo alcançado - e sem (((cunhas))) - em diferentes fases da minha curta vida… E tu que és bem mais velho que eu - apesar de muito menos sábio -, disseste que numa democracia liberal, agora sim, tinhas a liberdade para "seres alguém"... E agora apercebeste-te que não passas apenas de um escravo voluntário e de um vulgar consumidor...e o auge da tua vida, foi quiçá tirares uma selfie na rua com o emplastro de Belém…

Democracia significa a morte do teu espírito e a morte da Nação… E só o NS Lusitano e mais nada nem ninguém, te pode dar a redenção, te pode dar a salvação…

Nenhum comentário: