segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Notícia+Imagens do dia.

"Exército perde metade dos efectivos em 20 anos
Maus salários e falta de desígnio nacional são as principais causas.

Os militares falam em destruição das Forças Armadas e criticam o Orçamento do Estado para 2020, que prevê um corte nas despesas com salários."

Notas pessoais:


Se eu fosse um inimigo da Nação Lusitana, além de destruir a economia dessa Nação-alvo, destruiria também a sua saúde moral, a sua qualidade biológica, provocaria a desunião entre o povo Nativo, e como golpe final criaria condições artificiais para provocar desmotivação profissional e obsoletismo tecnológico quer nas polícias - particularmente a PJ - quer nas Forças Armadas.
O que é que este regime tem feito? Eu sei a resposta, e vocês também sabem...

Serão que estão à espera de terem superiores hierárquicos monhés para se começarem a indignar a sério? Porque nem duvidem que a falta de efectivos vai ser também um pretexto - já o está a ser aliás - para a INFILTRAÇÃO de operacionais kalergianos nas Forças Armadas Nacionais.
Ou quiçá generais transgéneros? Porque mais uns aninhos de merdocracia e para lá caminhamos, não tenham dúvidas…

Se sou eu que tenho razão, não sou eu que tenho que mudar a minha mensagem e forma de pensar; são vocês que têm que mudar e me acompanhar; tenho dito!

Nenhum comentário: