sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

POESIA NACIONALISTA: 999 SOLVE ET COAGULA 999(11ºPOEMA)

Tira a tua roupa e entra no meu lago… Mais que lavares o teu corpo, lava a tua alma da sujidade democrática, e agora sim, o teu espírito Nativo não é mais escravo…
Deixa-me reclamar sobre o teu corpo e a tua alma a minha soberania; enquanto imploras com o teu olhar pelo meu néctar e pela minha poesia…
Deixa-me fazer do teu corpo a minha propriedade; e em troca, terás da minha parte absoluta lealdade… 
Bem-educado, ou por vezes mal-criado, da minha boca jamais sairão mentiras, mas somente a Verdade…

Eu sou a Divina Eugenia, as urnas democráticas são a disgenia, e o gigante Caos social que virá, será o castigo Divino sobre todos os bastardos insolentes crentes na democracia...até que, reconheçam de uma vez por todas, a Nossa Ariana supremacia…

Nenhum comentário: