quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

POESIA NACIONALISTA : REDENÇÃO LUSITANA(9ºPOEMA)

Levantas-te de manhã e apanhas o metro para ir para o trabalho… Kalergianos olham-te de lado de forma perversa e desrespeitosa enquanto metem a mão no caralho...
Enojada desta realidade, ainda nem começaste a trabalhar, e já te sentes cansada… Mas não podes fechar os olhos por um segundo, senão arriscas-te a um empurrão ou um roscar artificial enquanto te metem a mão na mala e por eles és roubada…
Entras no emprego e o ambiente está pesado... O teu patrão desespera com a carga fiscal exigida pelo Estado ocupado(zog)… Levanta-se e anuncia que virão cortes em pessoal, pois é única maneira de não encerrar portas… Muitos empregados ouvem e pouco depois nas suas costas, todos lhe insultam de tudo e mais um bocado… Tu que já começas a saber pensar como deve ser, sabes que ele não tem culpa da actual carga fiscal, e que portanto no meio desta desgraça, ele é inocente e não culpado!
Sais do emprego, e apanhas o metro para ir para casa...e agora sim, sentes-te mentalmente estourada… Toca o telefone, mensagem da tua senhoria que te diz que a renda vai ser actualizada… Desesperas pois não tens rendimento para pagar, pois com a carga fiscal que tens às costas, sobra-te pouco mais do que nada… Telefonas para o SOS Feminismo, mas eles não te atendem a chamada... Rezas a Cristo, e ele diz-te que deves dar a outra face e te deixares seres pregada… Precisas de uma solução a curto-prazo; votar de 4 em 4 anos nos filhos da puta que te puseram em tal situação, faz-te lembrar a figura da roda e do rato… Não há Estadistas, pois o arquétipo democrático-progressista do homem(?) dito moderno é do tipo Goucha e Malato… Quando não é do palhaço-mor das selfies, autêntico vendedor ambulante da 'blue pill' - todo este cenário de desgraça crescente, é o resultado inevitável de um cancro no corpo da Nação que se foi desenvolvendo desde 74 de Abril…

Estamos dispostos a lutar por ti, desde que te comprometas com o NS Lusitano com absoluta lealdade! Estamos dispostos a lutar por ti, desde que por mais dura que seja, prefiras sempre a Verdade! Para começar, vais-te olhar ao espelho com uma balaclava! Mais que uma questão estética, é um acto metapolítico em que declaras a ti própria "DA 3ªREPÚBLICA, NÃO SEREI MAIS DÓCIL ESCRAVA!"

Nenhum comentário: