domingo, 8 de dezembro de 2019

POESIA NACIONALISTA : ESPÍRITO NS LUSITANO(CONTINUAÇÃO....)

Porque haveria de ceder no passado - mesmo sozinho e isolado - se sempre tive razão? Porque haveria de ceder agora, quando as minhas ideias já se manifestam em mais de um milhão?
Porque haveria de ceder no futuro, quando segundo as estatísticas militares basta menos de 5% da população Nativa se radicalizar para se conseguir fazer uma 
Nacional-Revolução?

Os democratas chamam-me constantemente de muitas coisas, para com tal estratégia de distracção fugirem a qualquer debate incómodo e à substância de qualquer discussão… Insultos não passam de cortinas de fumo para desviar as atenções do facto que não conseguem NUNCA refutar a minha argumentação…
Porém há algo de que me acusam, que de facto têm razão - a de que "sou fanático, vingativo e obcecado". Realmente eu tenho uma missão da qual não abdico - criar as condições para um golpe de Estado! Os Lusitanos não nasceram apenas para trabalhar, comprar, consumir e morrer - foi este o vosso grande erro crasso, quando insolentemente se meteram connosco, e nos confundiram com o resto do gado…

Nenhum comentário: