quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Para bom entendedor...

NS Lusitano: "Afirmas que o controle e/ou fecho de fronteiras não adianta nada para impedir uma vaga epidémica mortal de atingir a Europa, e tal tipo de retórica é "populismo e demagogia", correcto?"

Não-nativo que não respeita o povo Nativo e nem a Nação que o acolhe: "Sim, é isso mesmo: populismo, demagogia e racismo!"

NS Lusitano: "És comunista?"

Não-nativo que não respeita o povo Nativo e nem a Nação que o acolhe: "Sim, sou sim!"

NS Lusitano: "Então se és comunista, eu vou dar um exemplo de um regime comunista - apesar de este ser uma espécie de 'nacional-comunismo' - cujas fronteiras estão fechadas: A Coreia do Norte.
Ora a Coreia do Norte como sabes, geograficamente podemos dizer que está no epicentro do Coronavírus comparado com qualquer Nação Europeia, mas no entanto não está a ter tal vírus alastrado na sua sociedade. Se nada tem a ver com o facto de ter as fronteiras fechadas, então explica-me o porquê... 


Não-nativo que não respeita o povo Nativo e nem a Nação que o acolhe: "...não...mas tipo...FDS...não estou habituado a este tipo de contra-argumentação..."

NS Lusitano: "Queres tentar começar o debate de outra forma? Eu dou-te mais uma oportunidade porque sou um gajo porreiro…"

Não-nativo que não respeita o povo Nativo e nem a Nação que o acolhe: "Está bem pah, vamos lá tentar...mas fds…eles não me deram nenhum guião para este tipo de 
contra-argumentação…"

NS Lusitano: "Vamos começar de novo vá… De acordo com a tua narrativa, consideras o regime comunista da Coreia do Norte racista porque controla as suas fronteiras?"

Não-nativo que não respeita o povo Nativo e nem a Nação que o acolhe: "...não...mas tipo...FDS...não estou habituado a este tipo de contra-argumentação..."

NS Lusitano: "Queres aceitar de uma vez por todas a minha superioridade argumentativa, a minha supremacia racional e intelectual, acabarmos com isto, e deixares de ficar mal à frente de tudo e de todos? Para não dizeres que eu não sou um gajo porreiro…"

Nenhum comentário: