quinta-feira, 3 de agosto de 2017

POESIA NACIONALISTA: A QUEM SERVE A DEMOCRACIA?

No canto sombrio da rua, aguardando pela tua filha e/ou a tua mulher, corre e dá-lhe uma pancada puxando-a para um canto onde ninguém vê, para depois ela ser violada. Foi ele que a violou sem dúvida, mas antes disso ela foi por ti traída e abandonada.
Qual a forma de regime que o violador não-nativo defende? A democracia tão por ti aclamada...



Em casa acordando todos os dias ao meio-dia, dando na branca e coçando os culhões, vivendo dos subsídios estatais via zog através do confisco/roubo do teu rendimento via impostos, e rindo-se dos tugas otários e morcões.
Qual a forma de regime que o parasita não-nativo defende? A democracia tão por ti aclamada; que se fosse um homem todos os dias lhe fazias uma mamada...



De fato e gravata com ar muito sério mas a rir-se por dentro à gargalhada, vem aí o democrata judeu e/ou cripto-judeu enquanto esperas por ele em pé e ao sol - durante horas se necessário - e lhes prestas continência; ele endivida-te, mente-te, rouba-te, espia-te ilegalmente e à tua mulher e filhas através da box e da televisão; e tu que fazes seu morcão? Para não lutares pela tua honra, orgulho e pela Nação vens com o paleio de merda que tens que defender a constituição... Mais valia teres a arma no cu do que na mão!
Qual a forma de regime que o tirano anti-nacional defende? A democracia tão por ti aclamada; que mesmo com a desculpa do juramento da constituição, deixa-te em paradoxa e vergonhosa situação; vários artigos são diariamente não-cumpridos e violados, e portanto cai por terra a tua argumentação da defesa da democracia porque juraste defender a constituição.
Armas-te em lobo mas não passas de um cão! Ele puxa a coleira e tu dizes "Amén meu querido maçom!"


Olha-te ao espelho palhaço de merda! Tu és o principal guardião da actual podridão! Tinha mais respeito por ti se fosses apenas otário; mas o maior drama é que és covarde, traidor e mercenário.


Nenhum comentário: