sábado, 9 de setembro de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

Este post é dedicado aos militares covardes e/ou vendidos que se escudam na vergonhosa e ilegítima
pseudo-desculpa de que são obrigados a defender a democracia(mesmo que esta destrua a Nação, o que FACTUALMENTE é o caso), porque juraram defender a constituição...


Também juraram defender a Pátria, não foi? Então se a democracia FACTUALMENTE destrói a Pátria, tal juramento não é paradoxal? Há que escolher então: a democracia ou a Pátria.

Mas para aqueles que se fingem confusos, eu dou-vos uma ajuda:

A constituição diz que a lei é igual para todos.
Realidade: Ninguém vai preso pelo crime de traição à Pátria; crime esse cometido DIARIAMENTE HÁ DÉCADAS.

A constituição diz que a propriedade privada tem que ser respeitada.
Realidade: As escutas e videovigilâncias ilegais continuam, ninguém vai preso, e indemnizações não são pagas às vítimas.

A constituição proíbe o racismo.
Realidade: O racismo anti-nativo é practicado DIARIAMENTE; seja por judeus, seja por marxistas e/ou neo-marxistas de variadas raças.

A constituição diz que o Estado tem que ser laico:
Realidade: Sucessivos governos financiaram e/ou apoiarem a construção de museus judaicos, sinagogas e mesquistas em Portugal.

A constituição diz que a discriminação religiosa é proibida.
Realidade: A democracia confisca/rouba dinheiro ao nativos há décadas através dos impostos para subsidiar bens, luxos e a natalidade de judeus e islâmicos em solo nativo.
O próprio talmud e o corão discriminam os não-judeus e os

não-islâmicos.


Como podem ver, a constituição não é cumprida pela escumalha política, e muito menos defendida por vós, militares democratíssimos!

Porém, há uma coisa positiva nisto tudo... É que é em tempos de divergências civis que podemos ver quem realmente é Patriota, e quem é traidor à Pátria. Quando as coisas estão bem(ou quando há uma falsa aparência que estão bem), é fácil um gajo se dizer Patriota; mas quando as coisas estão mal, os caractéres individuais são postos à prova.
E é nesta fase que estamos...


A realidade está a bater à porta. E vai bater até o portão democrático se partir todo aos bocados, nem duvidem...

Nenhum comentário: