segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

A recente notícia "oficial"(eufemismo para "aldrabada") da descida do desemprego para níveis antes da grande crise financeira; é estar a chamar TODOS os Portugueses de macacos.

A impunidade das organizações terroristas eufemisticamente chamadas de "partidos políticos" a juntar à total covardia de muitos militares e juízes a juntar a uma imprensa absolutamente corrupta e até mesmo terrorista, e somando a toda esta tragédia um povo ingénuo, arrogante, e estupidamente crente na merdocracia que não aprende; e pior, não quer aprender; vão levar a que qualquer dia digam que o desemprego está a descer de forma considerável particularmente na região de Pedrógão Grande, e que a economia está a recuperar de forma espectacular devido às exportações de gambozinos.


Isto já atingiu há muito o surrealismo. Mas os dados aldrabados de hoje...não tenho sequer palavras para qualificar esta propaganda democrática governamental de hoje.
Apenas desejo do fundo do coração; uma morte lenta e dolorosa a TODOS que estão a participar nesta FRAUDE.
Mais que mágoa ou tristeza, só tenho lugar para ÓDIO perante o que estão a fazer à minha Nação.

Isto cada dia que passa, bate mais no fundo... E vai sobrar para muitos que andam covardemente com a cabeça enterrada na areia tais quais avestruzes; nem duvidem! 

Nenhum comentário: