segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Notícia+Imagens do dia.

"Ameaça e espanca idoso para roubar 20€

"Mal abri o portão para sair de casa, ele veio em direção a mim, atirou-me ao chão junto com a mota e andámos ali os dois embrulhados. Eu ainda resisti e comecei aos gritos e, com receio, ele arrancou-me o telemóvel e 20 euros do bolso, e fugiu." É ainda assustado e confuso, mas com um discurso coerente, que Domingos Martins, de 78 anos, relata o assalto violento que sofreu, ontem às 11h00, à porta de casa, em Arnoso Santa Maria, Vila Nova de Famalicão." 


Notas pessoais:

O espelho de uma sociedade baseada nos "valores de Abril". E isto só tem tendência a piorar... Porquê? 
  1. A escumalha da base olha para a escumalha do topo, e percebe que só se sobe na vida na pirâmide democrática vigarizando e roubando inocentes; não há lugar para a honra.
  2. À medida que a pobreza aumenta e a democracia continua, mais roubos sem honra serão practicados pela escumalha de base.
  3. A juntar a esta decadência toda; com o plano kalergi(terrorismo biológico) em marcha, todos os anos entram milhares de não-nativos sem quaisquer ligações genético-culturais-espirituais com a Nação; e portanto os idosos(e as mulheres e crianças também) serão um alvo mais fácil.
A escumalha democrática da base, apenas está a imitar a escumalha democrática do topo; já que os do topo roubam MUITO MAIS os idosos, roubam TODOS OS DIAS, e até chegam mesmo a matar.
E contra factos, não há argumentos...
 

Nenhum comentário: