quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Democratices...

Jewsé pinócrates:
"Os bens não são meus! São emprestadados..."

Jewsé pinócrates:
"É lamentável que tenha sabido através dos jornais do arresto dos meus bens..."

5 comentários:

Thor disse...

jewsé pinócrates? mas...o Sócrates também é judeu?

WOLF disse...

Fds, pensei que soubesses!
É cripto-judeu. Aliás, TODOS os líderes do partido pseudo-socialista foram/são judeus à excepção do monhé que não sendo judeu, é lacaio dos mesmos.

Embora todos as cinco organizações terroristas eufemisticamente chamadas de "partidos políticos" estejam dominadas por judeus, o pps é provavelmente o mais dominado por eles.


Conclusão: Como judeus não são nativos, ao contrário dos Lusitanos, eles não têm portanto qualquer tipo de legitimidade étnica para governar a Nação.

3ªRepública=ZOG.

Thor disse...

não, não sabia. e sinceramente nem tem ar disso. só se for de religião...
quando ele foi preso até disse que eram os judeus a sacrificarem um não-judeu, para manter as aparências de que a (in)"justiça" funciona.

mas por acaso, reparei na estrela de sião que aparece aí nessa imagem por trás dele, onde diz cidade da Covilhã:
http://www.novagente.pt/sites/default/files/styles/slider/public/images/noticia/2015/2015-07/2015-07-22/nova-gente-43825-noticia-jose-socrates-detido-no-aeroporto-de-lisboa-para-interrogatorio_0.jpg

então o Guterres é judeu também? quando perguntei, disseste que não sabias.

WOLF disse...

"quando ele foi preso até disse que eram os judeus a sacrificarem um não-judeu, para manter as aparências de que a (in)"justiça" funciona."


Onde está isso, lol? Não li nem ouvi nada.



"mas por acaso, reparei na estrela de sião que aparece aí nessa imagem por trás dele, onde diz cidade da Covilhã:"


Isso é o símbolo oficial ILEGÍTIMO da Covilhã.

Essa simbologia não-nativa - símbolo de ocupação nacional - é usada não só na Covilhã, mas na psp, e até numa área militar das Forças Armadas actualmente.

Faz parte da manipulação de que já escrevi; em que consiste em manipular os goyim Portugueses a ganharem estima por uma simbologia étnica não-nativa que lhes considera abaixo de merda.
Acaba por provocar um efeito semelhante ao síndrome de Estocolmo:


"Na psp é o mais grave de tudo.
Milhares de agentes biologicamente nativos foram e são alvo de lavagem cerebral avançada para ganharem apreço pela estrela de sião, e assim sentirem uma obrigação de lealdade pela etnia não-nativa que ocupa a Nação.
Fora os agentes judeus, cripto-judeus, e outros mestiços que entretanto são recrutados para multiculturalizar a polícia ocupacional ao serviço do zog.

Isto é um caso gravíssimo de segurança nacional. Estamos a falar de uma instituição com capacidade para realizar escutas e videovigilâncias, adulterar provas, fazer cópias de chaves dos então detidos(pretexto perfeito para ganharem tempo para fazerem cópias das chaves de domicílios privados, já que os detidos são obrigados a entregar os pertences).
Imagino quantos lares foram e são ilegalmente violados pela polícia sionista...

A GNR os judeus têm mais dificuldade em subverter e/ou conquistar, embora vão tentando de várias maneiras(há quem esteja atento...).
Mas como a GNR é de formação militar, é mais difícil mercenarizar todos os agentes, já que os mais sábios e verticais percebem o paradoxo entre defender a Pátria e defender a democracia simultaneamente.

No dia em que a Nação for soberana, ou se acaba com a psp, ou se faz uma reforma a sério e retira-se toda e qualquer simbologia judaica.
Não é aceitável uma polícia judaica exercer funções em território Lusitano.

E enquanto tal não acontece, a GNR devia ter um serviço alargado para a população em todo o território nacional, já que esta está refém da chantagem de em muitas zonas só poder ligar para a psp.
Inaceitável como é óbvio!"


Este tipo de subversão ao nível da simbologia judaica para dominar os goyim Portugueses ao nível do subconsciente já começou no anterior regime até; havia simbologia dessas numa área dos Comandos e numa antiga boina dos DAE.
Felizmente hoje, já não existe.


Eles - os judeus que ocupam, roubam, deliberadamente endividam, subvertem, e até genocidiam a nossa nação - estão sempre a fazer merdas dessas ao nível da manipulação mental.

Foi as T-shirts novas da GNR com a cor azul-bebé que está associada à maçonaria.
Foi as estrelas de sião com luzes nas decorações de natal que aumentaram.
Foi a subversão de alguns produtos tradicionais Lusitanos de comer, agora com formas da estrela de sião e propagandeados na estação pública recentemente.
E há alguns desses paneleiros/pedófilos de merda a quererem recentemente subverter (ainda mais)a Marinha também ao nível do subconsciente dos soldados.
Etc,etc...

Os judeus todos todos todos todos todos todos todos todos os dias manipulam os Lusitanos e Lusitanas ao nível do subconsciente de maneiras que eles(as) nem dão conta.

Thor disse...

"Onde está isso, lol? Não li nem ouvi nada."


(...)isto, provavelmente, é só cosmética. ou então é o sistema a sacrificar um deles (goyim) para dizer à população que afinal a justiça funciona.(...)

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/11/temos-pena.html