sábado, 28 de outubro de 2017

Pensamento+Imagem do dia.

É o álvaro sobrinho que está no VAR? É que parece...
Aqui não há erro humano, nem é um lance para diferentes interpretações; basta pausar e o fora-de-jogo é FACTUAL.
Se o golo não foi invalidado pelo VAR como manda a lei, foi porque não quiseram; e assim sendo isto é um caso de CORRUPÇÃO GRAVE que deve ser investigado pelo Ministério Público e pela PJ.

E não se trata de desviar atenções de coisa nenhuma. O Benfica ontem não jogou um caralho, especialmente a seguir ao golo; nem sequer merecia ter ganho; e já começo a perder a paciência com o Rui Vitória... Mas isso não invalida o FACTO de o $porting andar a ganhar de forma ilegítima e corrupta.

2 comentários:

Thor disse...

eu disse logo que era off-side, mas uns doentes mentais a meu lado vieram com o paleio de que não era off-side ou era "duvidoso".

WOLF disse...

"era "duvidoso"."


O relativismo democrático no seu melhor... Factos não são factos, mas sim "opiniões".
Com essa subversão psicológica convencem o gado de que a verdade pode ser mentira, e a mentira pode ser verdade, tudo consoante as "opiniões"; e assim sendo, ninguém tem absoluta razão.

Técnicas usadas de psicologia de massas pelos discípulos da escola de Frankfurt no que diz respeito ao marxismo cultural.
Querem com isto criar uma sociedade onde a mentira reina, pois com o relativismo de tudo e mais alguma coisa, instaura-se a dúvida de forma permanente e os factos e a verdade deixam de ser critérios absolutos para o julgamento e resolução de problemas e diferendos.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/09/pensamentoimagens-do-dia_27.html