sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

O direito de posse de armas e o subconsciente colectivo Ariano.

Quando os Arianos atingem um elevado nível de consciência através da 'memória do sangue', eles abandonam falsos credos e regressam às sua religiões Nativas.

As religiões Nativas dos Europeus contêm infinita sabedoria; sabedoria essa muito útil que deve ser absorvida particularmente neste momento nos EUA ocupados(zog), onde o terrorista judeu quer desarmar a população - nomeadamente Ariana - para aplicar uma revolução neo-bolchevista usando os inúmeros idiotas úteis ao seu serviço como "footsoldiers" - idiotas úteis cuja maioria, se porventura tal revolução anti-nacional triunfasse, depois seriam todos presos/escravizados(já o são, mas seriam-no ainda mais)/mortos.

Os fundadores dos EUA; os que viajaram até lá, que criaram a partir do nada, que desenvolveram e expandiram à custa de muito sangue, suor e lágrimas; todos eles tinham ascendência Europeia. As suas "bloodlines" eram essencialmente Nórdico-Germânicas e Celtas. Com o tempo outros Arianos contribuíram para a solidificação da outrora Nação(já não o é porque o terrorista judeu subverteu-a e matou-a), como Italianos, Gregos, e vários Eslavos(estes mais recentes).

Mas voltemos à origem; às raízes dos EUA;
Nórdico-Germânicas e Celtas!
Se olharmos para os Deuses Nórdico-Germânicos e Celtas, a esmagadora maioria deles têm armas nas mãos; e os principais têm todos - tal como os Deuses principais Romanos(Júpiter tem uma barra de ferro e um raio na mão), Gregos(Zeus a mesma coisa que Júpiter), Eslavos(Perun ora tem uma espada, ora um machado), etc...-, Odin/Wotan ora tem um machado, ora tem uma lança, Thor tem um martelo, Cernunnos ora tem uma lança, ora tem um arco. 

Os próprios arquétipos divinos dos Arianos aconselham seus cidadãos, seus 'filhos' Nativos, a possuírem armas para não se deixarem subjugar pelo inimigo/forasteiro.

Quero com isto concluir, que o "Fatherland" duma Nação jamais será contra o direito de posse de armas dos seus 'filhos'. 
E isto tanto vale para os EUA, como para todas as Nações Europeias.

De louvar as atitudes de Honra e Lealdade de altas patentes militares Norueguesas, Suíças e Gregas que incentivaram e incentivam a posse de armas dos seus cidadãos Nativos. Conscientemente ou subconscientemente, eles foram e estão a ser leais às suas comunidades de sangue.

Nenhum comentário: