quarta-feira, 15 de novembro de 2017

No-Go Zones, Bombs & Rape: Swedish Police Helpless ...Unless Swedes Brea...


Notas pessoais:

Mais de 90% das polícias na Europa(ocupada) são lacaios do zog. Trabalham para os judeus e cripto-judeus que ocupam, roubam, deliberadamente endividam, e até genocidiam as nações Europeias - sendo TRAIDORES portanto - , mas são no entanto pagos maioritariamente pelos contribuintes nativos.
Só um golpe militar NS Nórdico pode salvar a Suécia. Tudo o resto são utopias... E a situação não é assim tão diferente noutras nações Europeias. A percentagem de mercenários e traidores nas polícias é muito maior do que nas instituições militares porque eles juram lealdade à democracia, e não à Nação. Só os militares podem pôr a polícia na ordem. Eles neste momento estão em "roda livre" a oprimir e perseguir os cidadãos nativos leais às suas nações, enquanto protegem a maior escumalha da sociedade - os políticos lacaios do zog. 

E como se não bastasse os nativos biológicos(mas não culturais e espirituais) traidores dentro das polícias; os judeus estão a criar cada vez mais polícias cada vez menos nacionais; e que portanto serão progressivamente cada vez mais facilmente mercenarizadas e hostis às populações nativas.
Basta ver o que se passa em Inglaterra por exemplo:
(Os novos 'Celtas' e 'Saxões'...)

Nenhum comentário: