segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PROPAGANDA IDIOTA!

 

Notas pessoais:

Parece que foram uns ingénuos(?) do movimento "Alt-Right" que começaram com esta propaganda, que depressa se espalhou por vários movimentos
pseudo-nacionalistas e nacionalistas-imaturos tal qual mentalidade de rebanho.

Desde quando ser "Branco" por si só, é significado de maior-valia?
E o termo "Branco" para designar um grupo racial, também não está correcto.

A minha dúvida, é se isto foi apenas idiotice generalizada das ditas "direitas", ou se foram infiltrados que lançaram o isco para os ingénuos morderem e se descredibilizarem.
Tenho para mim, que foi um misto de ambas.

2 comentários:

Thor disse...

já se diz isso há muito tempo. não creio que a "Alt-Right" (que é recente) seja responsável por isso. sempre existiu esse termo na América, desde que eu me lembro...
é assim: isso de facto está errado como bem dizes...mas é preciso ver que os nacionalistas da America usam o termo "White" como sinonimo de Ariano, e não como sinonimo de "branco" (nunca ou quase nunca usam "Aryan"), tanto que não consideram os judeus como "White".
e depois alguns tótós aqui da Europa ou do Brasil copiam e vão atrás, sobretudo alguns mais de "direita", outros porque frequentaram em demasia o Stormfront (fórum americano).
se fores explicar aos gajos dos EUA que os judeus também são "White", 90% deles vai-te responder que não são, porque o termo deles para Ariano é precisamente "White" e não outro!!
deriva da falta de identidade americana e não de alguma táctica da "Alt-Right" que só nasceu ontem.

WOLF disse...

já se diz isso há muito tempo. não creio que a "Alt-Right" (que é recente) seja responsável por isso. sempre existiu esse termo na América, desde que eu me lembro..."


Eu estou me a referir concretamente à propaganda do "It's ok to be white" que anda a rolar nas redes sociais e em cartazes de rua.



"é assim: isso de facto está errado como bem dizes...mas é preciso ver que os nacionalistas da America usam o termo "White" como sinonimo de Ariano, e não como sinonimo de "branco" (nunca ou quase nunca usam "Aryan"), tanto que não consideram os judeus como "White".
e depois alguns tótós aqui da Europa ou do Brasil copiam e vão atrás, sobretudo alguns mais de "direita", outros porque frequentaram em demasia o Stormfront (fórum americano).
se fores explicar aos gajos dos EUA que os judeus também são "White", 90% deles vai-te responder que não são, porque o termo deles para Ariano é precisamente "White" e não outro!!"


Eles já foram alertados 9999999999 vezes para esse erro grave. Nós(NS e Fascistas) trabalhamos em rede com NS e Fascistas Americanos, assim como NS e Fascistas em toda a Europa e Austrália. Já houve quem emendasse, mas como em todo lado - embora há povos que percebem as coisas mais rapidamente, tal como os Ucranianos e Polacos por exemplo, em que um gajo não tem que repetir 'milhentas' vezes as coisas para eles percebem as questões de fundo -
uns evoluem rapidamente(os mais inteligentes e sábios), outros demoram mais(os menos inteligentes e menos sábios, e/ou burros-teimosos-conservadores) e é preciso repetir e explicar 'milhentas' vezes; e depois claro, há os acéfalos que não evoluem e não saem nunca da cepa torta como os pseudo-neo-nazis hollywoodescos e cristãos mega-conservadores-dogmáticos.

Mas se é para trabalhar numa plataforma comum, tem que haver propaganda mais ou menos concertada, caso contrário é contra-produtiva.
E este caso não me parece ingenuidade..

E mais a mais, a afirmação de que um judeu branco não é "white", mesmo que o seja FACTUALMENTE, está ao nível daquelas afirmações dos sjw liberais-esquerdistas que se dizem 'identificar' como bipolares, bi-raciais, e outras demências várias, onde os FACTOS não interessam se estes não se ajustam à narrativa pretendida.

Já basta a demência surrealista da esquerdálha liberal. A dita "direita" mais Hardcore Americana tem que amadurecer rapidamente na sua retórica política, caso contrário nunca terá 100% de lógica e credibilidade; e só assim consegue derrotar o sistema(zog).


O pessoal do Azov e do Nordfront estão à frente de todos na questão de maturidade política.
A retórica política é extremamente coerente e racional; têm a ambição contínua de quererem evoluir e ouvem quem devem ouvir, e lêem quem devem ler.
O pessoal mais Hardcore dos EUA devia olhar mais para os movimentos do Azov e do Nordfront e aprender com eles.

Os Polacos são excelentes a nível de pessoal Hardcore na questão do braço armado, mas falta-lhes uma plataforma comum livre dos dogmas cristãos. Mas o potencial é imenso mesmo; são claramente dos meus povos favoritos.