quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

Terrorismo económico-financeiro e terrorismo biológico contra a Nação.
Como os dois se aliam no plano subversivo contra a (cada vez menos)Nação Lusitana.


Criação artificial de uma crise económica garante:

Maior pobreza e maior miséria o que levará a uma população Nativa cada vez com mais motivos para emigrar. Como essa população será substituída por outra não-Nativa das mais variadas raças, etnias e religiões - sobretudo do terceiro-mundo - , o plano kalergi(terrorismo biológico) contra a Nação avança mais depressa.

A população Nativa que fica tem cada vez menos condições para ter filhos Nativos, o que servirá como pretexto para a propaganda democrática apresentar o plano kalergi(terrorismo biológico) como algo "inevitável" para 'salvar' a Nação - 'salvar' dos problemas por eles criados, tenham nota!

A população Nativa que fica, nomeadamente a classe mais baixa - mas não só, a própria classe média-baixa está quase ao nível da classe baixa - ficará cada vez mais dependente de todo o tipo de chantagens laborais e portanto cada vez menos independente, menos autónoma, menos livre portanto.
Isto obviamente favorece os plutocratas judeus e
cripto-judeus que a cada dia que passa aplicam a
neo-escravatura aos goyim.

Como por norma as classe mais baixas são também mais ingénuas - à excepção do pessoal Hardcore dos bairros cuja "escola da rua" ensina-os a deixarem de serem otários - e menos educadas; quanto maior for o número delas, também maior é o número de vítimas da jewtrix; pois estas classes são mais facilmente enganadas pelos média e pela escumalha política, nomeadamente a esquerdálha.
Lembrem-se que por norma as classes mais baixas tendem a votar na dita "esquerda"; logo seguindo uma lógica comercial e de poder, os partidos da dita "esquerda" sabem que quantos mais pobres houverem, mais votos, logo mais poder sobre a Nação para melhor poderem continuar a roubar, deliberadamente endividar, subverter a variados níveis, e até mesmo genocidiar.

Os chamados "cães de fila" não-Nativos dos partidos marxistas serão cada vez em maior número; já que a maior parte deles vive de subsídios que sobretudo vêm do confisco/roubo do rendimento do trabalho da população Nativa em forma de impostos. Ora esta escumalha como é óbvio, está 100% dependente dos partidos marxistas e portanto jamais morderá a mão que lhes alimenta. Está-se a caminhar portanto para a 'venezuelização' de Portugal onde gangs marxistas farão o trabalho sujo que os políticos lhes ordenarem para fazerem por detrás dos bastidores.

Por fim; a questão de tentar impedir o renascimento da Nação Lusitana e sua consequentemente salvação.
Basta pensarem: Se mesmo com milhões de Nativos(mas somente do ponto de vista biológico e não cultural e espiritual), quase ninguém faz um caralho para salvar a Nação - sejam eles civis ou militares -, HÁ ALGUÉM INGÉNUO O SUFICIENTE PARA ACHAR QUE NUM FUTURO COM CADA VEZ MAIS GENTE SEM QUAISQUER LIGAÇÕES GENÉTICO-CULTURAIS-ESPIRITUAIS À NAÇÃO, ALGUMA VEZ ESSES GAJOS VÃO LUTAR POR UMA NAÇÃO QUE NADA LHES DIZ?


Agora decidam:
Ou se começam a preocupar com coisas sérias; ou continuam a se preocuparem com a nova plástica que o Castelo Branco fez, e/ou com a nova selfie do Marcelo, e/ou com o novo post do Nuno Saraiva e do Francisco José Marques. 

Nenhum comentário: