quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

E agora?

Os cristãos Portugueses irão também aceitar os paneleiros? Vão obedecer à bíblia, ao padre local que tem uma opinião diferente, quiçá à sua consciência individual, ou ao líder espiritual do cristianismo - o papa?

É uma espécie de 'déjà-vu' de confusão espiritual e psicológica na mente dos cristãos Portugueses, tal como no passado no conflicto do Ultramar onde Salazar - que era cristão devoto - defendia o Império, uns padres apoiavam, outros eram contra, sendo que mais tarde foi a própria cúpula da igreja em Roma que puxou o tapete aos Portugueses dizendo que o "colonialismo era mau" e portanto "moralmente errado"; tudo isto enquanto soldados cristãos(de várias raças e também da mesma raça) combatiam uns contra os outros no Ultramar.

Resumindo… Reina a dúvida em vez da certeza!

É o eterno problema e erro crasso em adoptar religiões universalistas, ainda para mais vendida$ e com princípios que variam com as 'modas'.

Como já disse 99999999999999999999 vezes; qualquer religião que vá contra as leis da Natureza não é uma religião legítima, visto que a Natureza é responsável pela criação do Homem e este último responsável pela criação das religiões. E portanto sem a Natureza não existia o Homem, e consequentemente não podiam existir as religiões.

Se a Natureza tivesse criado o Homem para este ser sexualmente penetrado, este teria então tal como a mulher dois buracos da cintura para baixo; um de saída e outro de entrada. Mas não tem, pois não? O Homem só tem um buraco da cintura para baixo e é de saída.
Só a Mulher foi feita para ser sexualmente penetrada.
O Homem foi feito para penetrar; e não para ser penetrado.


E eu já sei qual vai ser o (pseudo)argumento dos paneleiros, sejam eles liberais 'esquerdistas' ou libertários da 'direitinha':
"Os buracos do meu corpo são meus, logo eu é que sei o que faço com eles e para o que eles servem!"

Então agora peguemos nessa (pseudo)argumentação, e coloquemos a seguinte questão:
  • Se um gajo enfiar um garfo de comida no ouvido, e em vez de o enfiar na boca argumenta que o buraco é dele e ele é que sabe onde enfia a comida; tal comportamento passa a ser socialmente aceitável em cafés, restaurantes, etc? Ou tal indivíduo é internado num hospital de malucos? Onde fica então a 'fronteira' do que é legítimo ou não, do que é racional ou não, de quem é maluco e quem não é? Quem o determina, e quais as regras?
E para além dos danos relativos à saúde mental da sociedade, os paneleiros provocam GRAVES danos na saúde biológica da sociedade; pois é FACTUAL que eles têm muito maior probabilidade de contrairem HIV e consequentemente espalhar o mesmo na sociedade.

A escolha foi deles; mas depois os custos e despesas no Serviço Nacional de Saúde já dizem respeito a todos… Percebem a coerência?

É este o eterno problema do relativismo moral e da mentira como práctica diária: A sociedade torna-se psicologicamente demente, e as desgraças inevitavelmente irão acontecer cada vez em maior número e com maior intensidade porque não obedecem a quem devem obedecer, e obedecem a quem não devem obedecer.

Nenhum comentário: