terça-feira, 29 de maio de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Distopia liberal

Quando são os jogadores do sporting; estes têm justificação para rescisão com justa causa porque a entidade empregadora não só não garantiu a segurança dos seus trabalhadores; como ainda por cima o seu presidente foi o incendiário e o causador moral de tudo o que se passou em Alcochete.

Mas quando a 3ªRepública DELIBERADAMENTE põe o povo nativo nas mais diversas inseguranças; seja físicas através do plano kalergi(terrorismo biológico) e suas hordas+racismo judaico, seja psicológicas e emocionais pelo confisco/roubo de rendimento do trabalho+escutas e videovigilâncias ilegais - embora aqui também entrem variados danos físicos derivados por má alimentação por causa dos baixos rendimentos; falta de privacidade na propriedade privada para fazer exercício físico necessário à saúde; falta de rendimentos para comprar medicamentos necessários e/ou ir a consultas necessárias e/ou operações necessárias, etc... - aí já não há motivos para 'rescisão com justa causa' por parte dos cidadãos nativos para com este regime.

E nem o pseudo-argumento da "legitimidade democrática" é válido, visto que mais de metade da população não votou e rejeitou a democracia; e mesmo a menos de metade da população que foi votar, não deu a vitória ao ps para ser governo e este só o conseguiu juntando-se a toda a fauna comunista de extrema-esquerda - que prega que é preciso combater o "extremismo"... Ah, a ironia...

Agora contra-argumentem sff… Se conseguirem claro…

Nenhum comentário: