terça-feira, 15 de maio de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

No dia internacional da família, a direita kosher(ou direita vendida e/ou prostituída, como lhe queiram chamar...) lá vai acusar a "esquerda" de ser anti-família num mega-show de hipocrisia e de falsidade para numa falsa dicotomia fazer convencer o gado democrático que numa democracia há salvação, e que eles - direita kosher - são os heróis e a dita "esquerda" os vilões; alimentado dessa forma a narrativa da 'jewtrix' que funciona à base da ilusão, do engano e da falsa esperança.


Que a dita "esquerda" democrática é anti-família, isso é uma realidade. Aliás, a "esquerda" democrática é anti tudo o que seja positivo para a Nação, logo será sempre contra a família nativa.
Mas o que a direita kosher nunca vai dizer porque está comprometida/vendida, é QUEM concretamente está a destruir a família nativa.
Qual a ETNIA que está por detrás da agenda anti-família?
Ou será que vão dizer que são os islâmicos que estão a comandar o lgbt? Serão os islâmicos que controlam os mass-mé(r)dia no Ocidente(ocupado) e que usam variados meios e maneiras de propaganda degenerativa? Será que são os islâmicos que legislam nas assembleias ocupadas(zog)leis anti-família?

E o confisco/roubo de rendimento às famílias nativas por parte dos governos ocupados para subsidiarem famílias não-nativas - o que na práctica é RACISMO anti-nativo - ; será que são os islâmicos que o fazem? Quem abriu e continua abrir as fronteiras Europeias aos parasitas do terceiro-mundo? Quem promove a "tolerância", "diversidade", "multiculturalismo", "affirmative action", etc..., que não são nada mais nada menos do que agendas de TERRORISMO BIOLÓGICO contra a Europa? Quem são os "arquitectos" da 'rape epidemic' que assola o Ocidente? Qual a ETNIA que é responsável por tudo isto?


E as escutas e videovigilâncias ilegais sistemáticas(TERRORISMO tecnológico) feitas nas propriedades privadas dos cidadãos nativos - sejam eles civis ou militares - que IMPEDEM a vida amorosa, e consequentemente a reprodução? Quem são os FILHOS DA PUTA - que quando chegar o ajuste de contas NÃO VAI HAVER QUALQUER PERDÃO - que estão por detrás disto? Qual a ETNIA que anda a fazer dos lares nativos de forma ILEGAL uma espécie de 'reality show+porno caseiro' representado por cidadãos nativos que NUNCA deram aval para tal?


Conclusão final, factual e irrefutável:
O judeu é o PRINCIPAL INIMIGO da família Europeia.
A direita kosher são TRAIDORES INTERNOS.
A democracia é a forma de regime que permite a vitória do inimigo e do traidor interno.

Nenhum comentário: