quarta-feira, 16 de maio de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Jornalistas, comentadores, 'notáveis' e afins que defendem a democracia e a 3ªRepública têm que ser coerentes com os (pseudo)valores que pregam diariamente.
Se defendem a igualdade humana, não podem dizer que há o risco de os jogadores mais valiosos do plantel do scp rescindirem contractos com justa causa - e que podem ver esta oportunidade como uma janela de liberdade, visto que o burro de carvalho pede valores absurdos pelas suas eventuais transferências de modo a os prender e dar-lhes cabo das suas carreiras profissionais - e isso significar danos patrimoniais.
Pois se "somos todos iguais", e os jogadores são seres humanos, obrigatoriamente têm que valer exactamente o mesmo; pois se os valores diferem entre eles, quer dizer que NÃO SOMOS TODOS IGUAIS, e por consequência LÓGICA E RACIONAL a igualdade humana não existe, e que como tal a democracia é uma forma de regime ilegítima, pois é toda ela baseada na declaração da igualdade humana.

Quem defende a igualdade humana, não pode simultaneamente falar em valores DIFERENTES dos passes dos jogadores, pois a diferença implica DESIGUALDADE.
Ou a defesa da igualdade humana é só quando vos dá jeito?

Nenhum comentário: