segunda-feira, 28 de maio de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

"O deísmo (do latim, deus) é uma posição filosófica naturalista que acredita na criação do universo por uma inteligência superior (que pode ser Deus, ou não), através da razão, do livre pensamento e da experiência pessoal, em vez dos elementos comuns das religiões teístas como a revelação directa, ou tradição."


Actualmente, muitas pessoas - particularmente as (pseudo)elites políticas e muitos maçons - se afirmam deístas.
Mas serão mesmo? Porque se o fossem, eu até era capaz de me entender com alguns; visto que apesar de ser um homem da Tradição, eu também sou um homem da Razão.

Como se vê quem tem razão, e/ou mais razão? Fácil...aquele que não consegue ser refutado e/ou é menos vezes refutado.

Ora eu não vou estar com falsas modéstias, até porque sou muitíssimo desvalorizado na minha (ocupada)Nação… Eu consigo ou não consigo refutar TUDO o que a canalha democrata apregoa? Consigo, não consigo? E eles conseguem me refutar? Não, pois não? Então isso não é prova absoluta que eu tenho razão, e/ou mais razão do que eles?

Se eles fossem realmente deístas, eles reconheciam a minha razão. Mas eles não são deístas coisa nenhuma.
Eles são charlatães, e os seus fãs e seguidores doentes mentais.

Nenhum comentário: