sábado, 19 de maio de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

A análise à conferência de imprensa do charlatão-psicopata do burro de carvalho:

Marcada para uma hora; começa com mais de uma hora de atraso! O que só mostra a bandalheira que aquilo é em termos de gestão... Nem na merda de uma conferência de imprensa consegue cumprir o prometido!

Depois veio tal como eu previ; a estratégia de vitimização, desinformação e demagogia.
Falou várias vezes que "é um ser humano", numa de querer dar perante as câmeras que é um humanista.
Um gajo ser um "ser humano" por si só, não deve criar empatia alguma. Os pedófilos, corruptos e traidores não são também "seres humanos"? Desde quando "ser humano" por si só, é significado de alguma espécie de valor ou merecedor de respeito e/ou piedade?

Depois veio ora culpar os jogadores, ora fingir que os "defende até à morte", numa tentativa de criar confusão e dúvidas na mente dos jogadores que já estão certos do que devem fazer - e com TODA A LEGITIMIDADE MORAL E LEGAL - após o jogo da taça.

O rei do "humanismo" burro de carvalho, foi pena não se ter preocupado com as MILHARES de famílias que viram as poupanças DUMA VIDA DE TRABALHO irem com o caralho, com a golpada do BE$; cujo grande parte do montante de dinheiro ROUBADO serviu/serve para pagar contractações e salários de jogadores do scp; e quiçá também para sacos azuis para comprar jogadores adversários como podemos constatar no processo "Cash Ball".

Os NNS também muitos são "homens de família" e "pais de família"; mas foram e continuam no entanto a ser alvo de campanha difamatória na sporting tv.
Não perdoamos,
e nem esquecemos!

Depois vem dizer que "não é corrupto" e que é tudo mentiras fabricadas!
Bem...o charlatão-psicopata aqui não está atacar somente os média mas também a instituição da PJ; pois quer fazer crer aos Portugueses que tal instituição parte para uma investigação destas proporções e consequentes detenções, sem ter provas concretas de GRAVÍSSIMOS actos de corrupção desportiva.
São todos mentirosos menos o bruno de carvalho; dono absoluto da verdade, tal qual um Deus do Olimpo... Menos Marte(entre outros) claro, que o Deus da Guerra é como todos sabem vermelho, e o charlatão-psicopata bruno de carvalho reage mal ao vermelho tal como um touro numa tourada. Se calhar é por isso que gosta de marrar contra o Benfica e os Benfiquistas todos os dias em vez de se preocupar com a cagada que anda a fazer no scp.

Depois vem dizer que não sabe de uma das filhas e que a ex-mulher não confia nele para a proteger...
O que é que isso tem a ver com os problemas do sporting? ABSOLUTAMENTE NADA! É apenas mais uma triste tirada para a táctica da constante vitimização.
É porém importante relembrar a 'vítima' que não teve qualquer problema em usar a ex-mulher como 'cartaz' propagandístico para criar junto dos adeptos a imagem de "homem de família" e ganhar as eleições do sporting. Depois usou-a como uma 'chiclete humana', e traiu-a com a amante agora actual mulher, tendo feito DELIBERADAMENTE a ex-mulher passar por uma vergonha completamente escusada perante centenas de milhares de pessoas.
Foi ele que a levou para o meio mediático sportinguista, para depois humilhá-la perante esse mesmo meio mediático sportinguista! E como se não bastasse tal, ainda vieram as mensagens de (pseudo)amor à então amante e mais tarde o casamento, culminando dessa forma uma autêntica facada no coração da ex-mulher.
Agora vem-se queixar numa conferência de imprensa(surreal mesmo....) da ex-mulher como se esta não tivesse mais que motivos para estar ressentida!
Não há mesmo limites para a falta de vergonha na cara deste charlatão-psicopata!

Depois veio com uma insinuação ao de leve, mas ainda assim uma insinuação, de que a GNR está de alguma forma envolvida no "acto bárbaro e de terrorismo"(palavras do burro de carvalho) e na fuga dos "terroristas"(palavras do burro de carvalho).
Ataca o Benfica, a PJ e a GNR - sem motivos para tais e só para desviar atenções - que são 3 instituições das mais queridas por parte dos Portugueses, e depois queixa-se dos "azares" da vida...

Depois mete os Fuzileiros ao barulho numa saída muito infeliz e com muito falta de memória. E se há coisa que eu tenho, é mesmo uma muito boa memória:
O TERRORISTA comunista mandela é como sabem sócio honorário(sem honra) do scp!
O charlatão-psicopata por diversas vezes fez homenagens ao TERRORISTA comunista do mandela.
O TERRORISTA comunista mandela e a sua rede de TERRORISTAS comunistas ao serviço do "imperialismo dos bons" ATACARAM os Fuzileiros Lusitanos no Ultramar!

Por fim, o charlatão-psicopata fez uma promessa de "sessões de esclarecimento" por todo o país, tal qual uma peregrinação tipo igreja universal de (pseudo)Deus, onde o charlatão-mor vai quiçá numa caravana ao Norte, Centro e Sul da Nação - as ilhas talvez ainda sejam motivos de pesadelos recentes:) - lavar o cérebro aos crentes sportinguistas para continuarem a ter fé no dito "projecto".

Nenhum comentário: