quinta-feira, 24 de maio de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

As mesmas pessoas que comentam nas televisões sobre futebol(e também outras coisas, pois eles são 'experts' em tudo e mais alguma coisa...apesar de com tanto 'expert' a Nação estar cada vez pior) e percebem perfeitamente o conceito de captar o máximo de receitas para consequentemente poder investir com maior e melhor qualidade no plantel para fazer frente aos rivais…

DELIBERADAMENTE se fazem de parvas e já se 'esquecem' que o investimento nas Forças Armadas Nacionais está relacionado com a capacidade da Nação gerar riqueza. 

Ora se a Nação não gera bastante riqueza não é possível se fazer o investimento necessário na modernização das Forças Armadas Nacionais.
E aqui, tal como no futebol, os 'rivais' não vão ficar à nossa espera. As consequências, essas são muito muito muito muito muito mais graves como é óbvio, pois estamos a falar na Defesa Nacional.

Portugal no passado, chegou a estar no auge a nível militar. Biologicamente estamos a falar do mesmo povo - ainda que admita que a qualidade biológica do povo Português tenha descido particularmente nas últimas 4 décadas - , a mesma média de QI e a mesma média de níveis de testosterona.
O que mudou então para passarmos da Glória à decadência?


Portugal tem porta-aviões?
Tem submarinos suficientes? 
Tem efectivos suficientes?
Os efectivos estão todos armados com armamento moderno?
As Forças Especiais são especialmente acarinhadas e envolvidas num necessário misticismo nativo, ou reina o igualitarismo?
Portugal tem para os próximos anos e décadas um programa arquitectónico e de estética devidamente planeado que misture o clássico+futurismo com recurso a esoterismo e simbologia étnica de modo criar uma identidade nativa muito forte o que consequentemente faz aumentar o fanatismo, orgulho e compromisso nacional?
Portugal fabrica armamento de qualidade?
Portugal é auto-suficiente a nível alimentar?
Portugal tem uma natalidade nativa de pelo menos 2 filhos nativos por casal nativo?
Tem aviões suficientes? Os que tem são modernos ou modelos ultrapassados?
Tem helicópteros suficientes? Os que tem são modernos ou modelos ultrapassados?
Tem tanques suficientes? Os que tem são modernos ou modelos ultrapassados?
Tem radares e sistemas de comunicações modernos?
Tem arma(s) nuclear(es)?
Tem um programa espacial ambicioso, visto que o Espaço será inevitavelmente a próxima meta da humanidade?
Tem programas de Eugenia oficializados para melhorar cada vez mais a qualidade biológica do povo?
Tem um desígnio nacional que funciona como projecto agregador de toda a população, independentemente da idade, sexo ou profissão?

Nada disto tem, pois não? 
Amém 3ªRepública!

Nenhum comentário: