sábado, 28 de abril de 2018

Luisão, o amor da tua vida...

De quem é a culpa?
A) Da relva.

B) Da chuva.

C) Dos NN.

D) Tua em cagares para os meus VÁRIOS avisos ao longo da época, e até mesmo antes da pré-época(está escrito, e como tal provado que MAIS UMA VEZ eu tive razão antes do tempo); em que repeti 9999999999999999 vezes que o Luisão não tem já velocidade e agilidade para jogar na equipa.
Optaste por cagar para aquilo que te avisei e o campeonato começou mal e foste responsável directo pela PIOR CAMPANHA DE SEMPRE EM MAIS DE 100 ANOS DE HISTÓRIA DO BENFICA na Champions, com o Luisão a ser responsável directo por vários golos sofridos.

Pelo meio ainda tiveste a novela em que o Filipe Augusto goza com os adeptos com aquelas palmas irónicas e a vaca sagrada do Luisão que se acha acima do Benfica foi apoiar o mesmo.
Avisei-te que os dois tinham que sair da equipa por uma questão de disciplina, caso contrário o balneário ia ficar uma bandalheira e ias perder a empatia com o público.
Cagaste para aquilo eu que disse mais uma vez...

Depois chega a 'bendita' lesão do Luisão e só por isso, E SÓ MESMO POR ISSO, puseste o Rúben Dias a jogar ao lado do Jardel. Foi preciso ele se lesionar para acontecer aquilo que não tiveste tomates de fazer; sentar a vaca sagrada e aplicar a meritocracia.

A partir daí o Benfica começa a melhorar...
Entretanto empresta-se o Lisando López...
Hoje tinhas o Ferro e o Kalaica para escolher; e o que fizeste? Escolhes a vaca sagrada, que agora devido à falta de ritmo AINDA ESTÁ MAIS LENTO E MENOS ÁGIL.


CONSEQUÊNCIAS:
ESTÁ NOS 3 LANCES DE GOLO DO TONDELA!
Mas como a minha opinião e sabedoria só valem um voto numa democracia...rumo ao terceiro lugar quiçá...
Amém vieira!

Nenhum comentário: