domingo, 8 de abril de 2018

O zog quer guerra contra o Assad, e mais uma vez quer usar os militares como chicletes humanas e peões idiotas.

Não concordo politicamente com o autor do vídeo.
Mas vejam bem como a ESCUMALHA dos fake-media brincam com a vida de civis e militares através de engodos hollywoodescos.

Reparem que TODA a escumalha político-democrática, seja ela da "esquerda" ou da "direita" nos EUA - que já si tais termos não têm grande substância política lá -, é a favor da guerra contra o Assad, porque é "justa". Só que não são eles que vão lutar, nem são os corpos deles que vêm em caixões.

Vejam bem o vídeo absolutamente REPUGNANTE em que usam crianças para fingir que foram
gaseadas.

Agora imaginem quantas guerras ao longo de décadas não foram fabricadas pelos fake-media...
Com principal incidência na 2ªGuerra Mundial, Guerra do Ultramar, o conflicto na Sérvia, Iraque, Afeganistão, etc...

A única coisa 'positiva'(no sentido que acordaram para a 'jewtrix', não no preço a pagar que era escusado obviamente, mas a vida é assim mesmo e às vezes só depois das desgraças é que as pessoas acordam para a realidade) nisto tudo é que os veteranos da Guerra no Iraque nos EUA ocupados(zog), já ficaram furiosos quando se aperceberam que a guerra no Iraque foi uma fabricação total e que perderem amigos e camaradas de luta PARA NADA, perderem membros do corpo EM VÃO, e aqueles que vieram inteiros pelo menos fisicamente, têm certas 'maselas' psicológicas que deixaram e ainda deixam marcas; e portanto já não comem qualquer palha que os fake-media lhes meta à frente.

Muitos apontam o dedo à TRAIÇÃO de trump, e fazem muito bem!

Nenhum comentário: